Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Segurança privada

TecnoSeg completa 20 anos no mercado e investe em novos serviços

Presidente destaca a eficiência da empresa | 15.06.15 - 22:05
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Referência quando o assunto é segurança privada, a TecnoSeg completa 20 anos no mercado com novos projetos. Uma das primeiras empresas do ramo no Centro-Oeste, em atividade desde 1995, a TecnoSeg considera um sucesso o processo de franquias, que chega a outras regiões do país, como Norte e Nordeste, sendo que empresas do Sul e do Sudeste já manifestaram interesse na empresa.

Presidente da TecnoSeg, Ivan Hermano Filho (foto) atribui o sucesso do trabalho ao comprometimento e preparação da equipe. “Contamos com todos os itens possíveis de segurança, desde vigilância armada, escolta armada, segurança pessoal privada, guarda-costas, transporte de valores, cofre inteligente para o transporte de valores, monitoramento 24 horas, sistemas de alarme, sistemas de câmeras, monitoramento a distância de imagens e controle de acesso. Além de todos esses serviços, nós possuímos uma equipe especializada em consultoria, planejamento, e execução de projetos de segurança”, detalha.

“Desde a pequena casa ou pequeno comércio ao grande condomínio, por exemplo, nós temos soluções completas para todo e qualquer tamanho”, garante Ivan Hermano Filho. De acordo com ele, a empresa começou suas atividades de forma tímida, com apenas seis funcionários. “Evoluímos muito! Hoje somos mais de 2,3 mil colaboradores. Atendemos atualmente a mais de 3,7 mil clientes em toda região Centro-Oeste”, completa.

Portaria Remota
Ivan Hermano Filho explica que um dos destaques da TecnoSeg é a PRT, conhecida como Portaria Remota. “Esse modelo resulta em uma economia de até 70% no custo original de portaria de um edifício, por exemplo. Temos hoje diversos equipamentos e serviços de segurança, que na verdade vem trazer economia. Sem falar da economia indireta, que existe justamente para proteger seu patrimônio e não permitir que ele seja furtado ou roubado.”

“Na segurança,  acontece o mesmo que já aconteceu com a saúde e a educação. Nós víamos um colapso na saúde, na educação e passamos a contar com planos de saúde e com escolas particulares para minimizar esse problema”, complementa.

Ainda sobre a Portaria Remota, o presidente da TecnoSeg afirma que a eficiência do serviço é inquestionável. “Todo o trabalho que um porteiro faz no prédio passa a ser feito à distância, por equipamentos tecnológicos, por uma central de atendimento 24 horas, com profissionais treinados”, diz. “Fora do prédio, em um local protegido, os profissionais conseguem fazer todas as funções que eram feitas pelo porteiro. Através das câmeras, nossa equipe tem acesso a todas as entradas e saídas do edifício e conseguem abrir remotamente as portas de acesso do condomínio. Além disso, os profissionais conseguem verificar através do sistema de alarme todo o perímetro do residencial para ver se está tudo ok”, explica.

Segurança na palma da mão
A segurança privada evoluiu também para o uso de telefones e tablets. “Hoje, por exemplo, é possível ativar e desativar o sistema de alarmes utilizando seu dispositivo móvel. Além disso, você consegue ter acesso a todas as câmeras de sua casa ou de sua empresa na palma da mão com os smartphones e tablets”, destaca o presidente da TecnoSeg. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 17.06.2015 23:53 Jaime Sebba

    parabéns à toda equipe da TecnoSeg! Sem dúvidas é a melhor empresa de segurança de todo o Centro Oeste! Sou cliente deles no meu condomínio e na minha empresa. É impressionante o profissionalismo e a atenção de todos com o cliente! Que venham mais vinte anos!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351