Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em todo o Centro-Oeste

Novo Mundo.com é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar

Empresa investe em qualidade de vida | 18.06.15 - 12:00 Novo Mundo.com é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar (Foto: reprodução)
Yuri Lopes
 
Goiânia – A Novo Mundo.com, operação on-line de uma das maiores varejistas do Brasil, foi eleita a melhore empresa para se trabalhar na categoria Centro-Oeste, pelo Great Place to Work 2015.
 
A premiação leva em conta aspectos como benefícios prestados aos colaboradores, qualidade de vida, oportunidade de crescimento dentro da empresa, investimento nos funcionários e boas condições de trabalho.
 
O clima de descontração é peça fundamental nos corredores do e-commerce, que inovou ao agregar à sua infraestrutura uma área para exercícios físicos, sala de jogos, biblioteca, espreguiçadeiras para as horas de descanso e até um escorregador. “Investir no colaborador é a maior benfeitoria que uma empresa pode fazer a si mesma”, afirma  o presidente da NovoMundo.com, Agenor Braga. “Um colaborador bem tratado torna o ambiente de trabalho mais leve, produtivo e propício a novas ideias criativas”, completa.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351