Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Até adulto vai querer

McLanche Feliz lança sobremesas e brindes inspirados nos Minions

Batata frita terá formado de personagens | 19.06.15 - 12:28 McLanche Feliz lança sobremesas e brindes inspirados nos Minions (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Já estão disponíveis nas lojas do Mc Donald´s no Brasil 15 brinquedos inspirados nos Minions, personagens famosos pelo filme Meu Malvado Favorito e que ganharam um longa só com eles e que estreia no final deste mês.
 
Ao todo são 15 brindes que compõem o Mc Lanche Feliz e que emitem sons ou fazem movimentos similares aos do filme.


 
“Os Minions agradam a todas as idades e esperamos que toda família se divirta com esta campanha e possa compartilhar momentos especiais de lazer e felicidade” comenta o diretor de marketing do McDonald’s, João Branco.
 
Batata e doces
Para completar a experiência Minions, o McDonald´s lançou duas novidades que já estão disponíveis: Batatas Minions e o Caldo & Freddo. As Batatas Minions, baseadas no formato dos personagens, serão servidas em uma porção com 20 unidades que poderão ser compartilhadas entre toda a família e amigos. O produto pode ser adquirido individualmente ou substituir as McFritas de qualquer McOferta por um valor adicional.


 
Já o Caldo & Freddo voltou ao cardápio e promete agradar os fãs de banana. O novo Caldo & Freddo é composto por um mix de baunilha com três opções de cobertura: banana com pedaços da fruta, chocolate ou caramelo. A sobremesa é finalizada com duas tortinhas de banana.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351