Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Empreendedorismo

Loja de forminhas decorativas é inaugurada em Goiânia

Marca já faz sucesso em 10 países | 07.07.15 - 18:52 Loja de forminhas decorativas é inaugurada em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia -
A Ma Sweet Cases inaugurou, esta semana, a sua primeira loja física, em Goiânia. A empresária campineira Mirela Goi superou suas limitações físicas e enxergou nas forminhas decorativas uma ótima chance para criar a sua própria empresa, que começou na internet.
 
As forminhas são feitas artesanalmente em parceria com ateliês espalhados pelo Brasil. Na confecção, são utilizados materiais nobres como tecidos, papeis artesanais e tela escocesa, além de oferecer atendimento personalizado online.

Ao abrir sua primeira loja física em Goiânia, Mirela aposta no potencial de eventos da cidade para que seu negócio dê certo. "Meu pai já trabalha aqui há muitos anos e somos apaixonados pela cidade. Então surgiu a oportunidade de abrirmos a loja e estamos muito contentes. Confiamos em todo o potencial que a cidade nos oferece em questão de festas e eventos”, afirma Mirela.


(Foto: divulgação)
 
O sucesso foi tão grande que já ultrapassou fronteiras. Estados Unidos, Portugal, Itália, Inglaterra, Austrália, Emirados Árabes e Japão são apenas alguns dos países para os quais a Ma Sweet Cases enviou seus produtos, que são procurados principalmente para festas de casamento.

São desenvolvidas 6 linhas diferentes e o valor pode variar de R$0,20 à R$5,00 por unidade. As compras podem ser feitas via internet por meio das Redes Sociais e aplicativos de smartphone. A empresa recebe atualmente cerca de 100 pedidos de orçamentos todos os dias. Para atender com excelência todos os pedidos, Mirela expandiu sua equipe ao final de 2014.

Superação
Mirela teve poliomielite e após sofrer assédio moral por dois anos na empresa em que trabalhava resolveu começar o seu próprio negócio. Ao aprender a confeccionar as forminhas, percebeu que a internet seria a melhor forma para comercializá-las. A ideia foi um sucesso e atualmente a empresa que tem sua sede em Campinas (SP), comercializa cerca de 50 mil forminhas por mês. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351