Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Bolo da Madre

Rede de bolos caseiros chega a Goiânia nesta quarta (15)

Unidade fica na Rua 15 com a T-9 | 15.07.15 - 10:13 Rede de bolos caseiros chega a Goiânia nesta quarta (15) Bolo de churros da Bolo da Madre (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A rede de lojas de bolos caseiros Bolo da Madre abre sua primeira unidade em Goiânia nesta quarta-feira (15/7). A nova loja faz parte do plano de expansão da rede, que pretende chegar a 30 estabelecimentos até o fim deste ano.
 
Instalada na Rua 15, esquina com a T-9, a loja tem como franqueada a empreendedora Ana Carolina Barroso.
 
A unidade vai oferecer ao público 40 sabores entre bolos tradicionais, diet, bolo torta e sabores especiais em datas comemorativas. A grande aposta da rede é o já famoso bolo de churros, mas os sabores laranja, chocolate e cenoura também registram grande número de pedidos.
 
A Bolo da Madre surgiu em 2013 em São Paulo quando a empresária e sócia-proprietária Daniela Schiavo procurou um bolo simples para o aniversário do filho e só encontrou bolos confeitados. Em uma conversa com Fernanda Castanheda o negócio foi idealizado com o principal objetivo de trabalhar não só com o sabor, mas também com a memória afetiva. Os bolos custam de R$ 15 a R$ 40 e atualmente a marca vende mais de 20 mil bolos por mês.
 
Serviço:
Bolo da Madre
www.bolodamadre.com.br
Rua 15, esquina com a Av. T-9, Setor Marista
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351