Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Capacitação

Sebrae construirá centro de treinamento empresarial em Goiânia

Unidade contará com 28 estações de atendimento | 10.08.15 - 14:48 Sebrae construirá centro de treinamento empresarial em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) publicou edital de concorrência pública para a construção do Centro de Treinamento da Regional Metropolitana, que será instalado ao lado da sede da instituição, em Goiânia (GO). Com 1.471m², o Centro contará com 28 estações de atendimento, salas multiusos e  estacionamentos no subsolo. 
 
"O projeto foi concebido em sintonia com os princípios da sustentabilidade, primando pela acessibilidade e ecoeficiência", explica o diretor-superintendente, Igor Montenegro. O layout multifuncional, adaptável de acordo com a ocasião, permitirá a realização de cursos, palestras e seminários em modernas salas com sistema de áudio e vídeo de alta qualidade. O sistema hidráulico contará com sensores para redução e economia de água, e o sistema de iluminação utilizará vidros refletores que permitirão consumo mínimo de energia elétrica. Completam a obra um espelho d'água e um jardim vertical.
 
Capacitação
O Sebrae promove, anualmente, 300 capacitações somente em Goiânia. As Oficinas, com durações de quatro horas, voltadas para os microempreendedores individuais, são gratuitas e abordam temas como formação de preços, compras, vendas e controle de preços.

As palestras, de uma hora, também são gratuitas e abordam temas como crédito, marketing, tributação, planejamento e atendimento ao cliente. Já os cursos, com 20 horas de duração (uma semana) e preços subsidiados pelo Sebrae (a partir de R$ 60), aprimoram o conhecimento do empreendedor em gestão, negociações, liderança, eficiência e estratégias para ampliar mercados.
 
Concorrência pública
O Edital e seus anexos estão publicados no Canal do Fornecedor, site que reúne as licitações do Sistema Sebrae, e podem ser baixados gratuitamente. A Concorrência 001/2015, tipo menor preço, tem a data de abertura marcada para o dia 1º de setembro de 2015 (terça-feira), as 9 horas, na sede do Sebrae (Sala de Treinamento 2).
 
A empresa vencedora do certamente ficará responsável pela execução da obra civil e das instalações prediais (elétricas, eletrônicas, hidrossanitárias, condicionamento de ar, elevador, sistema de áudio e vídeo). O valor global da obra está orçado em R$ 6.128.140,96. O prazo previsto para a construção é de 365 dias.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351