Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Celular

TIM faz ação para troca grátis de chip 3G por 4G

Clientes poderão navegar mais rápido | 25.08.15 - 15:57 TIM faz ação para troca grátis de chip 3G por 4G http://www.aredacao.com.br/upload/content/brasil-e-o-pais-com-a-tarifa-de-celular-mais-cara-da-america-latina.jpg
Goiânia – A operadora de telefonia iniciou uma ação para a troca gratuita de chip 3G pelo 4G. O usuário que já possui um aparelho compatível coma rede LTE no país poderá usufruir da tecnologia de ponta sem custos adicionais.
 
A ação é válida para clientes de todos os planos e a troca poderá ser feita em qualquer loja da TIM até o dia 30 de setembro, nas 71 cidades onde a operadora possui cobertura 4G.
 
A TIM informa que é a operadora que possui o maior número de antenas de quarta geração nas capitais brasileiras e que lançou esta ação para oferecer uma experiência de navegação diferenciada e ainda mais rápida aos seus clientes tendo em vista o crescimento acentuado do uso de dados pelos brasileiros.
 
“Lançamos a ação porque observamos que muitos clientes já possuem aparelhos compatíveis com a tecnologia de quarta geração, mas navegam na rede 3G. Hoje, apenas 37% dos clientes que possuem aparelho 4G, utiliza o chip 4G. É um incentivo a mais para que os usuários troquem o chip e  naveguem mais rápido com a rede 4G dentro do atual plano de dados, sem pagar a mais por isso”, explica Erika Linhares, diretora de Sales Consumer da TIM Brasil.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351