Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

8ª Construshow

Feira de construção começa nesta quarta-feira (26/8) em Goiânia

Entrada é franca e evento vai até domingo (30) | 26.08.15 - 10:18 Feira de construção começa nesta quarta-feira (26/8) em Goiânia (Foto: reprodução/Facebook)
 
A Redação
 
Goiânia - A Irmãos Soares promove, de quarta-feira a domingo (26 a 30/8), a 8ª edição do Construshow na capital goiana. A estrutura montada no Centro de Cultura e Convenções é voltada para o consumidor final e conta com mais de 30 mil itens de materiais para construção à venda. A entrada é franca. 
 
São 500 expositores vindos de indústrias de todo o país. Cerca de 15 mil pessoas são esperadas durante os cinco dias de evento. Para o diretor comercial da Irmãos Soares, Divino Eterno de Morais, os preços e condições de pagamento são o diferencial. “Agosto é tempo de estiagem, propício para as obras”, diz.  
 
Além de promoções-relâmpago  e condições de pagamento diferenciadas, é possível parcelar a maioria dos produtos expostos em cinco vezes no cheque, com o primeiro pagamento em janeiro de 2016.  Nos cartões de crédito, toda linha de acabamentos pode financiada em até 13 vezes.
 
“São condições melhores que as dos conhecidos saldões. O consumidor pode economizar até 15% do valor total da obra. O preço para o varejo torna-se tão  interessante que atrai até mesmo os pequeno comerciante que, por comprarem em pequenas quantidades, não conseguem as mesmas margens”, explica Divino.
 
Além da economizar na compras, o consumidor ainda participa de sorteios diários de TVs de LED. No último dia, os compradores concorrem ao sorteio de um carro zero quilômetro.
 
Serviço
8º Construshow Irmãos Soares
Quando: de 26/8 a 30/8 - de quarta a domingo
Onde: Centro de Cultura e Convenções de Goiânia ( R. Quatro, 1400 - Quadra 73, Centro)
Horário: das 9h às 22h
Entrada franca
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351