Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Carrinho de compras

Cardápio do Outback ganha três novos hambúrgueres

Confira outras novidades e lançamentos | 09.11.15 - 12:20 Cardápio do Outback ganha três novos hambúrgueres Dinky Burgers é uma das novidades do cardápio do Outback (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Cardápio do Outback ganha três novos hambúrgueres

 
As três unidades do Outback em Goiânia (Shopping Flamboyant, Passeio das Águas Shopping e Goiânia Shopping) recebem a partir desta semana um incremento no cardápio de hambúrgueres.
 
São eles o Alice Fingers Burger (R$ 37,50) feito com tiras de frango empanado, mix de queijos, bacon em tiras e cogumelos fatiados temperados. O Ned Kelly Cheddar Burger (R$ 37,50) leva queijo cheddar cremoso e cebolas grelhadas com toque balsâmico, servido no exclusivo pão de hambúrguer australiano Outback. Já o Dinky Burgers (R$ 39,50) são seis mini sanduíches com uma combinação hot exclusiva do Outback: tiras de nachos, queijo, alface, pimenta jalapeño e molho flame. Todas as opções são servidas com batatas fritas.

 
O Alice Fingers Burger e Ned Kelly Cheddar Burger estão disponíveis nos períodos de almoço e jantar. Já o Dinky Burgers é uma exclusividade do Billabong Hour, o happy hour do Outback, que acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriados), entre 17h e 20h.
 
 
O Boticário lança Malbec Noir com sorteio de 4 carros Audi TT


 
A grande aposta para este fim de ano de O Boticário é a fragrância masculina Malbec Noir. Até o dia 29 de novembro, a cada Malbec Noir comprado dá o direito a um cupom para participar do sorteio de um Audi TT por semana, totalizando quatro veículos. Os clientes também vão concorrer a 1.500 vales-compras no valor de R$ 100 cada.
 
Podem participar quem adquirir o produto seja nas lojas físicas, com revendedoras ou pela loja on-line da marca.
 
Confira abaixo o vídeo da campanha publicitária do Malbec Noir:
 

 
 
Flamboyant Shopping fará sorteio de 2 Land Rover Sport HSE


 
Parte da campanha de fim de ano do Flamboyant Shopping é o sorteio de dois veículos Land Rover HSE, que estão expostos no Piso 3 do centro de compras. O primeiro carro será sorteado no dia 14 de dezembro e o segundo no dia 14 de janeiro. Cada R$ 500 em compras dá direito a um cupom para concorrer aos dois carros.
 
 
 
McDonald’s anuncia sobremesas com M&M’s


 
Quem gosta de M&M’s pode comemorar, já que a parceria do confeito de chocolate com o McDonald’s voltará ao cardápio da rede de fast food a partir de 11 de novembro. O McFlurry M&M’s estará disponível nos sabores chocolate e mix de baunilha com cobertura de chocolate.
 
“Essa parceria trará mais sabor e diversão para a sobremesa de nossos clientes. A plataforma de sobremesas McFlurry é um sucesso e parte deste resultado deve-se à busca por novos sabores e parcerias com grandes marcas, como a M&M’s, que oferece produtos com grande aceitação entre os nossos consumidores”, disse o diretor de marketing do McDonald’s no Brasil, João Branco.
 
 
 
Seara apresenta linha de frangos sem antibióticos


 
A Seara acaba de aumentar seu portfólio com a chegada da linha DaGranja, formada por frangos criados sem antibióticos, sem hormônios e sem conservantes. Os produtos possuem certificação internacional que assegura o bem-estar animal e atesta que, em nenhuma etapa da criação, esses frangos receberam qualquer tipo de antibiótico, hormônio e conservante.
 
A alimentação dos animais é composta por uma ração especial 100% vegetal e a climatização é monitorada. A linha Seara DaGranja possui diversos cortes disponíveis nas versões: embalagem abre e fecha com cortes congelados soltinhos, bandeja congelada, além do frango inteiro.
 
 
 
Cerveja Itaipava lança latão de 550 ml


 
A Itaipava anuncia a chegada de mais uma embalagem em lata da cerveja. A opção do produto em 550 ml foi pensada para o público consumidor de festas e encontros de amigos. Inicialmente o produto estará disponível nos estados das regiões Sul e Sudeste; além da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. O rótulo foi desenvolvido com o intuito de retratar momentos de diversão.
 
 
Baunilha é o novo sabor da linha Mentos Golden Edition


 
A Mentos acaba de lançar a linha Golden Edition, com as gomas de mascar  no sabor baunilha. A embalagem na cor dourada é um dos diferenciais do produto, que tem casquinha crocante e recheio líquido de menta. O chiclete não tem açúcar e cada pote possui 28 unidades. Disponível em supermercados, lojas de conveniência, padarias, empórios e mercearias de todo Brasil, o novo Mentos tem preço sugerido de R$ 9,60.
 
 
 
Tortuguita lança quatro sabores de bolachas recheadas


 
Brigadeiro, Chocolate, Morango e Chocolate com Baunilha são os sabores da estreia da Tortuguida na categoria de bolachas recheadas. O lançamento faz parte das comemorações de 20 anos da marca da Arcor no Brasil. A bolacha tem formato arredondado e traz a Tortuguita em alto relevo com furinho nos olhos, por onde sai parte do recheio. Fonte de quatro de vitaminas, as novidades chegam em versão única de 130g e preço sugerido de R$ 1,39.
 
 
Prudence Neon inova ao lançar camisinha que brilha no escuro


 
A Prudence quer promover momentos de diversão com o lançamento da linha de camisinhas Neon, que bilham no escuro. O preservativo é coberto por látex fosforescente, não tóxico, que permite que toda a extensão do produto se ilumine após um contato de cerca de 30 segundos com um foco de luz. O pacote com três unidades, disponível nos principais supermercados e drogarias de todo o Brasil, tem preço sugerido de R$ 9.
 
 
Sensodyne lança novo creme dental branqueador


 
Voltado para quem tem dentes sensíveis, o Sensodyne True White promete branqueamento dos dentes de forma segura e eficaz. Para auxiliar no processo de clareamento dental, a marca lançou a escova dental Sensodyne True White, que possui um limpador de língua. A empresa não divulgou o preço sugerido do produto, que é distribuído em todo o território nacional.  
 
 
Cacau Show vai começar a vender bombons de porta em porta


 
Além de povoar shoppings e pontos comerciais em todo o Brasil, a Cacau Show vai começar a vender parte de seus produtos no sistema de porta em porta. As estimativas da empresa é que as vendas diretas totalizem 25% do faturamento até 2018.
 
Com previsão de faturar R$ 3 bilhões neste ano, a Cacau Show anunciou que a contratação dos cerca de 10 mil revendedores ficará sob responsabilidade dos franqueados. A empresa tem hoje 1.900 unidades em operação.
 
Para se tornar um revendedor da Cacau Show é preciso fazer um investimento inicial de R$ 178,50 para aquisição do kit de vendas. O material inclui um catálogo com imagens dos produtos, além de trufas e chocolates.
 
A comissão do revendedor é de 15%.
 
Mais informações no site aqui


Linha da Novex promete acelerar crescimento dos cabelos


 
A Novex criou a linha Novex para bombar, composta de xampu e condicionador, que promete estimular o crescimento do cabelo. Disponível em bisnagas de 200 ml cada, o produto tem preço sugerido de R$ 20. O xampu tem base branca perolada e fragrância parecida com a do Leave In Novex. Os produtos contém vitamina A, com whey protein e D-Panthenol e possuem fórmula concentrada e sem sal.
 

 
Kits de espumante e taça são a aposta da Vinícola Aurora


 
Pensando nas festas de fim de ano, a Vinícola Aurora lançou três kits, cada um com uma garrafa de espumante e duas taças coloridas e exclusivas, desenvolvidas pela Owens Illinois. Os espumantes Aurora Brut e Aurora Demi-Sec chegam em kits com duas taças de vidro da mesma cor do rótulo e da cápsula da garrafa: verde para o Brut e laranja para o Demi-Sec. A vinícola lança ainda uma caixa com vinho tinto Aurora Varietal Cabernet Sauvignon, que vem com novo rótulo e uma taça de vinho tinto de vidro.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351