Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Gastronomia e requinte marcam o início da semana

Restaurante Piquiras foi escolha de goianos | 10.04.12 - 19:50

Alexandre Parrode
Fotos: Fábio Lima


A segunda-feira pós feriado foi marcada por tranquilidade e sem muitos eventos. Os goianienses aproveitaram o começo da semana para voltar à rotina e colocar o trabalho em dia. Quem decidiu sair de casa, preferiu comer algo ou tomar um drink em algum lugar mais aconchegante. Assim foi no Restaurante Piquiras do Buena Vista. Famílias e casais escolheram o charmoso local para aproveitar alta gastronomia e requinte, em um dos mais tradicionais restaurantes goianos. O restauranter Marcelo Piquiras recebeu os clientes na noite do último dia 9 com vinhos variados e massas com frutos do mar, destaques da casa.


Burburinho

Festança
Os destaques do Vila Nova, Patric e Rondinelly, passam a terça-feira (10) em uma chácara nas proximidades da capital. Acompanhados do elenco profissional e parte da diretoria do time, eles se divertem e comemoram a boa fase.

Churrasco bom
Luiz Alberto Fiori comanda o II Festival da Bisteca Angus, no Armazém do Churrasqueiro. O evento, que acontece de 12 a 15 de abril, serve a raça de gado Angus (internacionalmente conhecida pela maciez e sabor), com cortes especiais da carne.

Galo
Referência no mercado publicitário, a Semana de Comunicação Social PUC Goiás chega a sua 6ª edição e traz renomados comunicadores para palestras, workshops e mesas redondas. Sob o tema "A Comunicação das empresas em Tempos de Crise com os públicos", o evento acontece entre os dias 24 e 27 de abril. Embaixador da H.Stern, o carioca Christian Hallot, já prepara as malas com destino à capital goiana.

Rock na terra do pequi
Rain Machine, o projeto solo do líder dos TV on the Radio, Kyp Malone, se apresenta em Goiânia no Diablo Pub. Eles, que também se apresentaram no Lollapalooza Brasil, performam na próxima sexta-feira (13) - data bem sugestiva. A banda goiana Riverbreeze abre o show, restrito a 300 pessoas.


O cantor Kyp Malone se apresenta em Goiânia na próxima sexta-feira (13) (Foto: divulgação)

Entrada franca
Ana Flavia Frazão e Gyovana Carneiro realizam o segundo show da temporada 2012 do projeto Concertos na Cidade. O duo de flauta doce e cravo, David Castelo e Ana Cecília se apresentam na próxima quarta-feira (11), no Sesc Cidadania Obras de Bach e Mancini estão no repertório.

Jenipapo
As memórias de seis senhoras que viveram, quando solteiras, entre as décadas de 1940 e1950, na outrora cidade de Campinas (GO) são contadas no novo livro de Luiz Fernando Silva Prado.  Os depoimentos reveladores do cotidiano das protagonistas poderão ser conferidos na noite desta quinta-feira, no lançamento do livro, que acontece no Glória Bar e Restaurante.

Arte em destaque
A  Associação dos Magistrados do Estado de Goiás lança nesta quinta-feira (12), a primeira ASMEGO Mostra Arte. A exposição de telas de artistas goianos é composta por acervo do Museu de Arte de Goiânia (MAG) e de magistrados do Estado. O lançamento oficial da mostra, que contempla artistas como Siron Franco e Amaury Menezes, acontece na sede administrativa da associação.


Obra que será exposta na ASMEGO Mostra Arte (Foto: divulgação)

Problemas de megalópole, soluções de povoado
A foto abaixo poderia ilustrar a hora do rush de algumas grandes cidades, como Rio e São Paulo. No entanto, a imagem retrata a avenida Jamel Cecílio, sentido avenida 90, abarrotada de carros em um congestionamento corriqueiro no Jardim Goiás. Mais acima é possível notar o encontro com a Marginal Botafogo, onde, por causa das chuvas desta terça (10), os sinaleiros deixaram de funcionar. Caos total.


Avenida Jamel Cecílio congestionada na noite desta terça-feira (10) (Foto: Alexandre Parrode)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351