Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Discotecagem e coquetel marcam a abertura do 12ª Goiânia Mostra Curtas

Confira burburinhos | 05.09.12 - 22:43

Alexandre Parrode

Na última terça-feira (4/9), a Fnac recebeu a abertura da 12ª edição do Goiânia Mostra Curtas, em noite de quitutes e drinks. Ao som do DJ Mateus Dutra, a programação oficial foi divulgada e, também, as atividades que vão ser realizadas nos sete dias de evento.  


Burburinho

Pasmem!
Se você achava que era só nos Estados Unidos que o sertanejo anda fazendo sucesso, as músicas mais tocadas nas rádios, bares e boates da Ucrânia são: "Balada Boa", de Gusttavo Lima, e (até hoje) "Ai Se Eu Te Pego", de Michel Teló. A ucraniada canta como se falasse Português fluentemente. 2012 explica!

Parabéns
A Spicy recebeu convidados, na última segunda-feira (3/9), para comemorar o aniversário de um ano da loja. Regado a bons drinks e bufê, o evento teve a gerente Renata Portal à frente das comemorações.
 
Interior
A boutique Helena Atual, da empresária Helena Aguiar, brindou com coquetel o lançamento do Verão 2013 da loja, na cidade de Inhumas, na última semana. Consultoria de moda, maquiadora e composição de looks para as convidadas - assinada por Lises Lopes - foram destaques nos dois dias de evento.


A proprietária Helena Aguiar e a consultora Lises Lopes na comemoração do lançamento do Verão 2013 da loja Henela Atual (Foto: arquivo pessoal)

Requisitada
A advogada e autora do blog oficinadeestilo.com.br, Fernanda Resende, de São Paulo, fez questão de ter a nutricionista goiana Carol Morais ao seu lado durante toda esta semana. É que Fernanda se casa no sábado (8/9) e aproveitou o pré-matrimônio para sessões de detox.

Moda
Em breve, o Flamboyant Shopping receberá a renomada marca Uomo. Marcada para o fim deste mês, a inauguração da loja promete badalado coquetel e programação especial. Quem está à frente do projeto é a empresária Rose Vieira.

Falando nisso...
Está marcado para o dia 25 de setembro o show da banda Kid Abelha no Flamboyant In Concert. Coquetel assinado pelo Piquiras, com direito a lounge do DJ Ruben Fontes, vai ser realizado após a apresentação.

Na capital federal
A artista plástica e designer Stefania Montiel recebe amigos e convidados para o coquetel de abertura da exposição "Sutilezas em tons de terra", a ser realizado no Metropolitan Cultural, no Setor Hoteleiro Norte, em Brasília. Com curadoria de Bisser Nai, a mostra será aberta ao público no dia 12 de setembro.


A artista plástica e designer Stefania Montiel lança exposição "Sutilezas em tons de terra", no dia 12 de setembro (Foto: divulgação)

Viagem de negócios
A estilista Lorena Freire, da Jean Darrot, viaja para Milão e Londres no fim deste mês, para pesquisa de campo (já da temporada Inverno 2013). Ela lança o Verão da marca no dia 11 de setembro e embarca para a Europa no dia 21.

Animal
As empresárias Gabriela Attux, Estela Daia e Lorenna Pontes vão levar à Ville Gaspacia um pedacinho da África na próxima terça-feira (12/9), para o lançamento do Verão 2013 da loja. Promete!

Dia de beleza
A Farmácia Artesanal promove a ação Primavera Beauty para comemorar a estação, nesta quinta-feira (6/9), na loja da avenida T-7. Na tarde, será montado um “SPA Express” da Onodera Estética para os clientes do local aproveitarem massagens relaxantes e cuidados com as mãos.



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 06.09.2012 03:32 Cejana Di Guimarães

    Shell e Catita!!! Que surpresa boa ver essa foto suas. Grande beijo e saudade!

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351