Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Goianienses curtem Billabong Hour do Outback

Confira também o Burburinho | 05.01.13 - 10:48
 
Alexandre Parrode
 
Ainda na ressaca do fim de ano, o goianiense curtiu, na última sexta-feira (5/1), a Billabong Hour do Outback Steakhouse. Chope e drinks em dobro, bem como pratos e petiscos especiais são os atrativos do local, um dos favoritos para happy hour.  
 
 
Burburinho
 
Quem diria, Goiânia
Para surpresa do casal Esther Carneiro e Reinaldo Filho, um dos hits da loja de artigos descolados e objetos cool, Diseño, é uma caneca em formato de lente fotográfica da marca inglesa Thumbs Up. Apesar do preço elevado e ser voltada a um público específico, o item se esgotou rapidamente antes do Natal. Mal chegou no começo deste ano e sobram poucos exemplares nas prateleiras do espaço, localizado no Setor Marista. 
 

A caneca "CamCup", da marca inglesa Thumbs Up, que é sucesso na loja Diseño (Foto: divulgação)
 
Taças
Falando nisso, novos pratos e quitutes, bem como vinho e espumante foram acrescentados ao cardápio da Diseño. No fim do ano passado, o casal convidou amigos para a degustação do novo menu.  
 
Lobby
Os hoteis da cidade estão abarrotados de pessoas que vieram conferir o show do DJ Fatboy Slim, a ser realizado neste sábado (5/1), no CEL da OAB. Poucos foram os leitos que sobraram e tem muita gente que ficou sem. 
 
Seletos
Por falar no show do DJ inglês, a Record Goiás reservou um camarote exclusivo para receber convidados VIPs, escolhidos a dedo, para curtir a noite de música eletrônica. 
 
Franquia
A rede de restaurantes QG Jeitinho Caseiro inaugura mais uma unidade em Goiânia. A 14ª loja na capital já está em funcionamento a partir desta sexta-feira (4/4), no Shopping Cidade Jardim. Esta é a primeira inauguração de 2013, cuja meta é 40 lojas até o fim do ano. 
 
Por falar nisso...
O Shopping CIdade Jardim prepara grandes novidades para o ano de 2013. O grupo proprietário já tem três grandes reformas, dentre elas o lançamento de salas de cinema. 
 
Fim de ano
Mais de três mil médicos se reuniram num grande coquetel de confraternização da Unimed, em Goiânia, realizado no Centro de Cultura e Eventos da UFG. Entre os que prestigiraram a noite, o Dr. Gustavo Rassi, diretor-médico do laboratório Atalaia, e o Dr. Haikal Helou, presidente da Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade de Goiás. O evento contou com apresentação do sambista carioca Jorge Aragão, e também sorteio de um carro zero quilômetro.
 
Agenda
A cantora carioca radicada em Salvador Dhi Ribeiro vem a Goiânia para única apresentação na Confraria Gamboa, no dia 12 de janeiro. O almoço do local será acompanhado do samba de raiz e repertório animado, cheio de charme, característicos da morena, que é fã de Alcione.
 

A cantora carioca Dhi Ribeiro se apresenta na Confraria Gamboa (Foto: divulgação)
 
Efeito Michel Teló
A dupla João Lucas e Marcelo aproveita o sucesso de hits como "Eu Quero Tchu Eu Quero Tcha" e "Louca Louquinha", fazendo shows pelos Estados Unidos e Europa, em janeiro e início de fevereiro. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351