Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

No GOFashion, revista Zelo recebe coquetel do espumante Volentieri

Confira também o Burburinho | 09.08.13 - 19:31
 
Alexandre Parrode
 
No segundo dia do GOFashion, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, entre desfiles e palestras, as editoras da Revista Zelo, Rosângela e Ângela Motta, receberam as empresárias Edna Gomes e Sophia Dalla Voguet para o lançamento de um novo rótulo do espumante Volentieri. Amigos, convidados especiais e participantes do maior evento de moda de Goiás prestigiaram o coquetel, nesta quinta-feira (8/8) que contou com mesa de frios do Buffet Liliane Lobo e decoração assinada pela Vero Festas. 
 
 
Burburinho

Beleza
O lounge de O Boticário no GOFashion é um dos mais badalados. Reforçando o conceito de marca de beleza em linha com o universo da moda, a empresa levou muita experimentação aos fashionistas com a linha de maquiagem  Make B. O gerente regional Silvio da Cunha Alves, a empresária Cândida Maria Dias Gobbo e consultor regional Givago Rios Barreto também passaram por lá.
 
Falando nisso...
Outro destaque do estande de O Boticário no GOFashion foi a maquiadora vencedora do primeiro Desafio da Beleza, do canal fechado GNT, Suelen Johann (Foto abaixo). A simpática paranaense, que também é ex-modelo, esbanjou energia e talento. Fez questão de conversar com todos os visitantes do espaço, dando dicas e truques de beleza. Posou para fotos e arrancou elogios dos que por ali passavam.
 

(Foto: arquivo pessoal)
 
Ex-Casseta em Goiânia
Acompanhado do músico mineiro Julio Fonseca, o ator e humorista Gustavo Mendes vai trazer o espetáculo 'Mais que Dilmais' ao Cerrado. Monólogos de personalidades famosas vão ser interpretados por ele, numa perspectiva humorística, sem pedantismos. Com a protagonista sendo a presidente (piada pronta) Dilma Rousseff, o show será apresentado nos dias 7 e 8 de setembro, no Teatro Madre Esperança Garrido, na capital goiana.
 

O humorista Gustavo Mendes como a presidente Dilma.
Peça Mais que Dilmais chega a Goiânia no próximo mês (Foto: Alexandre Costa)
 
Novo
Com passagens por grandes agências, como NetMídia e Jordão Publicidade, o publicitário Eduardo Peres é o novo gerente de marketing da Record Goiás. Profissional com quase 10 anos no mercado, Peres vem com  propostas inovadoras e dá fôlego ao time de marketing da emissora.
 
Poesia pintada
Sob os olhares dos artistas Rôber Côrtes e Alexandre Liahs, e do incorporador Pedro Borela, Antunis de Araújo revelou e assinou,na noite da última quinta-feira (8/8), sua nova obra, inspirada no poema “Considerações de Aninha”, de Cora Coralina.  A tela, em estilo cubista, faz parte do projeto cultural Happy Art, que está movimentando o circuito de artes plásticas de Goiânia. Está disponível para visitação do público no estande Cora Alto do Bueno, situada na Avenida T-13.
 

Acompanhado dos artistas Rôber Côrtes e Alexandre Liahs, e do incorporador Pedro Borela,
Antunis de Araújo revelou e assinou sua nova obra, como parte do projeto Happy Art (Foto: divulgação)
 
Presente musical
Os músicos Marcus Biancardini, Reinaldo Reis e Marcelo Leite, do Projeto Conversando Música, apresentam pocket show com muita bossa nova neste sábado (10/8), em homenagem especial aos pais motociclistas. O evento será na Voar Motos, patrocinadora do projeto, localizada na Praça do Sol.
 

 Marcus Biancardini e Reinaldo Reis se apresentam na Voar Motos
neste fim de semana, em evento que homenageia pais (Fotos: divulgação) 
 
Qualificação
A Estácio acaba de abrir dois novos cursos de pós-graduação em Goiânia: MBAs nas áreas de Administração Estratégica e Gestão de Pessoas. Os dois cursos levantam a questão da necessidade de profissionais cada vez mais ligados a diversos fatores que possam influenciar o seu ambiente de trabalho e o sucesso de seu negócio.
 
Dia dos Pais
Sugestiva ficou a campanha da URBS-RT Lançamentos Imobiliários para parabenizar os pais pelo seu dia. A mensagem não traz nenhuma novidade, mas lembra algo de que muitos parecem se esquecer nos dias atuais: muito mais do que presentes e mimos, o exemplo dos pais para os filhos é o que prevalece para se formar os cidadãos do futuro. A peça é assinada pelas publicitárias Dorinha Crispim e Lucimar Veiga, da Crispim+Veiga Propaganda.
 
Dica
O polêmico rapper norte-americano Kanye West lançou seu mais novo trabalho. Desta vez, ele remixa e canta The Beatles. A improvável mistura, para quem aprecia o estilo musical e é fã dos garotos de Liverpool, surpreende pela alta qualidade e harmonia das batidas. Vale a pena o play - o trabalho tem tudo para marcar época.  

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 21.08.2013 20:47 Patty

    Bien interesante eu aprendo melhor portugues.

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351