Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Lançamento da 7ª edição do Anual Design reúne personalidades no Casa Opus

Confira também o Burburinho | 20.12.13 - 18:47
 
Alexandre Parrode
 
O empresário Jean Bergerot recebeu, nesta semana, convidados para a festa de lançamento da sétima edição do livro Anual Design Centro do Brasil. O evento, realizado no Casa Opus Vaca Brava, foi prestigiado pelos arquitetos participantes, patrocinadores, parceiros e amigos, que puderam conhecer, em primeira mão, a publicação.
 
Em clima de festa, eles celebraram o fim do ano, em noite regada a boa bebida e show da cantora Alice Galvão.
 
 
Burburinho
 
Personalidades
A 22ª edição do Troféu Persona, realizada neste mês, contou com a presença de autoridades e profissionais renomados em diversas áreas. Ivone Silva, que organiza a premiação desde 1992, homenageou os destaques do ano em noite de elegante coquetel, realizado no Oliveira's Place. Nas fotos, ela posa ao lado do prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio de Rezende, e a esposa, Luciana; bem como ao lado do chefe da Casa Civil, Vilmar Rocha.
 
 
(Fotos: divulgação)
 
Ainda não
A inauguração da loja de artigos esportivos Decathlon, que estava prevista para a manhã desta sexta-feira (20), foi cancelada. Segundo a assessoria da marca, apesar do grande esforço das equipes técnicas, as chuvas que atingiram Goiânia nos últimos dias inviabilizaram a conclusão das obras físicas. O comunicado afirma ainda que o visual externo do prédio não está de acordo com o que a Decathlon quer oferecer aos clientes. 
 
Novidades
A agência 4Mãos, comandada pela publicitária Lara Costa, tem agora nova sócia e, também, novo nome. A partir de agora, passa a se chamar Mismi Gestão de Marcas e conta com a expertise de Cinthya Fortes para posicionamento de marcas, branding e marketing em geral. 
 
Fragrância
A empresária Angela Amorim Ofugi recebeu convidados para conhecer sua nova loja, a Avatim, localizada no shopping Bougainville. Em noite de coquetel, ela brindou a rede de perfumaria baiana, que chega à capital. 
 

Angela Amorim Ofugi posa ao lado do marido na inauguração de sua Avatim (Foto: divulgação)
 
Natal solidário
Os colaboradores da BR Home Centers arrecadaram quase quatro toneladas de donativos, entre alimentos, brinquedos e roupas, que foram entregues, na última quarta-feira (18), para entidades carentes de Goiânia. Entre elas estão a Associação Polivalente São José, Comunidade São Vicente de Paulo e o Posto de Assistência Espírita Maria de Nazaré.
 
Natal solidário 2
A bióloga e artista plástica Luci Amorim realiza nesta sexta (20) e sábado (21) um bazar beneficente em prol das famílias do Povoado do Batata, em Senador Canedo. Há mais de 15 anos ela e a família participam das comemorações de natal do povoado, arrecadando e fazendo doações à comunidade carente. Luci, a filha, a mãe e as irmãs se juntaram e manufaturaram alguns artigos e os comercializam em sua casa neste fim de semana. A quantia arrecadada será revertida em cestas básicas.  
 

Artigos produzidos por Luci Amorim, que estão à venda em bazar beneficente (foto: reprodução/Instagram)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351