Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Em noite de festa, personalidades da Cultura recebem troféu Jaburu 2013

Confira também o Burburinho | 13.02.14 - 18:26
 
Alexandre Parrode
 
Goiânia - Grandes nomes da Cultura do Estado foram recebidos pelo governador Marconi Perillo, na noite da última terça-feira (12/2), para a entrega do troféu Jaburu 2013. O evento, prestigiado por autoridades, homenageou a cantora e folclorista Ely Camargo e o ator e diretor de teatro Marcos Fayad. A solenidade, que ocorreu no Palácio das Esmeraldas, também contemplou outras pessoas, entidades, projetos e empresas do meio cultural goiano com medalhas e diplomas do mérito.
 
Ao lado da sempre bem vestida e elegante primeira-dama, Valéria Perillo, o governador saudou os homenageados e declarou admiração e apoio total ao setor cultural goiano.  A noite de festa contou com a presença do visivelmente recuperado secretário estadual de Cultura, Gilvane Felipe, e da vereadora Cristina Lopes. 
 
 
Burburinho
 
Tim-tim
Na noite da última terça-feira (11), o diretor de incorporação Fernando Coe Razuk recebeu amigos, entre eles o advogado Marcos César, para degustação de cervejas especiais e petiscos no espaço gourmet, dentro do estande, do DNA SmartStyle, da EBM Desenvolvimento Imobiliário. O lançamento do empreendimento para o mercado será no dia 22 de fevereiro. 
 
Falando nisso...
A EBM confirmou a parceria com a Chandon, que vai apresentar a coleção de espumantes Chandon Collors Collection, edição limitada de espumantes acompanhadas de taças coloridas, durante o evento.
 
Bi
A goiana Comunicação Interativa foi destaque no II Prêmio de Relações com a Mídia, promovido pela Natura, no início deste mês, em São Paulo. A atuação da agência rendeu a premiação na categoria “Melhor Planejamento”. O diretor da empresa, Francisco Barros, está só sorrisos, já que esta é a segunda vez consecutiva que a agência é reconhecida pela gigante dos cosméticos. Em 2013, recebeu o prêmio na categoria “Melhor Relacionamento com a Imprensa/Blogueiras do Brasil”.
 
Abrindo
O DJ André Marques é a principal atração da Welcome Pool Party, festa que vai abrir o Universe Weekend - festival de música eletrônia em Caldas Novas -, no dia 28 de fevereiro. O ex-apresentador do Vídeo Show está visivelmente mais magro, após a cirurgia bariátrica pela qual passou no fim do ano passado. 
 

André Marques é a atração do primeiro dia do Universe Weekend. Nas fotos,
visivelmente mais magro, passeando em um shopping do Rio no fim de janeiro deste ano
(Fotos: Henrique Oliveira)
 
#PartyPeople
Após comemorar o aniversário no Rio, no último fim de semana, a empresária Marcela Cunha continua celebrando a data e, nesta sexta (14), ela e a blogueira Layla Monteiro - da qual é amiga desde criança - badalam juntas na Set Club, em Goiânia. 
 

Marcela Cunha e Layla Monteiro: dupla comemoração de aniversário neste fim de semana
(Foto: divulgação)
 
Disputado
O resultado da audição do Das Los Grupo de Dança para novos integrantes deve sair nos próximos dias. Os testes foram realizados no último sábado (8), no Studio Rossana Cardoso e contaram com a participação de 12 bailarinos. Entre as etapas, aula de contemporâneo, ballet clássico e teatro. Além disso, os candidatos também aprenderam sequências coreográficas do grupo em aproximadamente três horas e meia de avaliação. Na banca, grandes referências goianas, como Alexandre Ferreira, coordenador do Curso de Dança da Universidade Federal de Goiás (UFG); José Villaça, atual bailarino da Quasar, formado também em teatro pelo Palácio das Artes; William Sousa, licenciado em artes pela UFG e atual professor de teatro, além das diretoras do grupo Rossana Cardoso e Tassiana Stacciarini. 
 

Audições movimentadas para vagas no Das Los Grupo de Dança (foto: divulgação)
 
Mudança
O encerramento do Estrelas Goianas com o show do TNY, que será realizado nesta sexta (14), no Castro's Park Hotel, teve alteração. Agora, o evento ocorre no lobby do hotel, a partir das 20h30. O convite poderá ser trocado por 2 quilos de alimentos, na recepção do local. Para quem já comprou o convite, a instrução é que entre em contato com a organização.
 
Cozinha
Nesta quinta-feira (13), a chef Nancy Veloso volta ao Pão de Açúcar e realiza oficina gastronômica no unidade da avenida T-63. Para o evento, a especialista ensinará pratos como torta de amêndoas com frutas da estação e geleia de framboesa, quiche quatro queijos e arroz integral.  
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351