Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Festa da Fantasia chega à 19ª edição e reafirma sucesso

Confira as fantasias mais inusitadas | 14.04.14 - 16:41
Alexandre Parrode
 
Goiânia - Provavelmente a festa mais tradicional da capital goiana e definitivamente uma das que mais atrai turistas, a Festa da Fantasia foi, mais um vez, um sucesso. No estacionamento do Goiânia Arena, milhares de personagens se reuniram para uma noite especial. 
 
Ao som de grandes DJs, como John John, André Pulse, Olin, Jettag Live e o ícone internacional da música eletrônica Pete Tha Zouk, o último sábado (12/4) marcou a edição 19 do evento. 
 
O jornal A Redação foi ao Instagram selecionar as fantasias mais criativas e legais, sob a hashtag #FestadaFantasia. 
 
Burburinho
 
Ouro negro
A empresária Renata Arantes recebe em sua loja homônima, nesta segunda-feira (14/4), convidados para uma noite especial, em comemoração ao Dia Internacional do Café. Baristsa e coffee expert de Brasília, Débora Dornelles falará ao público, quando também será lançada a Inissia - "minha primeira cafeteira". A chef Emiliana Azambuja assina o cardápio harmonizado, degustado ao som do saxofonista Ton Faria. 
 
Visita
No último sábado (12/4), o executivo Fábio Work foi o anfitrião dos convidados para conhecer o novo empreendimento na Praça do Sol. Os diretores da URBS RT, Ricardo Teixeira e José Humberto Carvalho, passaram por lá para conhecer o apartamento, decorado pelo arquiteto Victor Tomé.
 
Os empresários Ricardo Teixeira, Fábio Work e José Humberto Carvalho (foto: Ana Flávia Marinho)
 
Primeira empresa
Pelo quinto ano consecutivo, seis profissionais da Toctao Engenharia integram o time de mais de 80 voluntários que vão auxiliar estudantes de Ensino Médio a criar uma empresa estudantil. O projeto é desenvolvido pela Junior Achievement em parceria com o Sebrae Nacional.
 
Falando nisso...
Voluntários e alunos participantes do programa Empresário Sombra por Um Dia, da Junior Achievement Goiás, se reuniram na última semana no Castro’s Park Hotel para coquetel de encerramento da bem sucedida primeira edição do programa em 2014. A estudante Lara Baima, que acompanhou o designer Rômulo Diogo e a rotina dos braços de comunicação e eventos da Kasane, esteve entre os mais de 60 alunos da rede pública e privada que participaram do projeto e tiveram a oportunidade de viver a realidade do empreendedorismo por um dia.
 

Camila Serôa (membro da JAGO), Rômulo Diogo e Lara Baima, no evento no Castro's (Foto: divulgação)
 
Encontro
As empresárias Paula e Vanda Fernandes recebem, nesta terça-feira (17/4), o estilista Lenny Mattos para uma tarde de bate-papo sobre tendências de moda em bolsas e calçados. 
 
Clique
 
Parabéns:  jornalista Delson Carlos em dupla celebração na Confraria Gamboa ao lado do amigo o empresário Marco Polo, onde comemorou mais um aniversário e o lançamento da última edição da Revista Class
(Foto: divulgação)
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351