Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Dia do Café: Renata Arantes traz coffee expert para noite de degustação

Confira também o Burburinho | 16.04.14 - 15:38
Alexandre Parrode
 
Goiânia - A empresária Renata Arantes recebeu amigos, clientes e parceiros para comemorar o Dia Internacional do Café, oferecido pela Nespresso, na última segunda-feira (14/4).
 
Na ocasião, a coffee expert de Brasília Débora Dornelles apresentou alguns "segredos" para fazer um bom café, além de ter acompanhado os presentes em degustação de vários aromas. 
 
Emiliana Azambuja ofereceu "flores e frutas" em seu menu da noite, que teve como trilha sonora o som do saxofonista Ton Faria.
 
 
Burburinho
 
Sucesso nacional
Nesta semana, uma equipe da Record nacional esteve em Goiânia para fazer uma reportagem sobre o Mister Mundo Goiás, Rhudá Fleury. As filmagens foram feitas na casa do modelo e foram realizadas entrevistas com a mãe dele, a empresária Suzane Fleury, e alguns amigos, como Zeca Oliveira, Mayara Mendonça e Raphael Pina. A reportagem será exibida no programa apresentado pelo ex-CQC Rafael Cortez em maio. Rudhá concorre ao Mister Brasil no dia 10 de maio, em Angra dos Reis (RJ).
 

O mister Rhudá Fleury é entrevistado com amigos pela Record nacional (fotos: divulgação)
 
Falando de moda
A jornalista referência em moda e etiqueta no Brasil Gloria Kalil vem a Goiânia em maio para palestra e bate-papo no Flamboyant Shopping Center. A autora do livro "Chic" e do site de notícias homônimo estará no centro de compras na quarta-feira, dia 28. 
 
Clique
 
O diretor regional, Helbert Oliveira, a gerente de marketing, Michelle Botton Duvekot, e o gerente de Produto Sênior Telecom, Ricardo Araujo, todos da Samsung Brasil, posam para foto durante lançamento do Samsung Galaxy S5, em Goiânia (Foto: Jana Tomazelli)
 
Clique 2
 
Os empresários Eduardo Sousa e Andreia Sousa recepcionaram a cantora Fabiana Cozza no palco da
Confraria Gamboa, no último fim de semana (Foto: divulgação)
 
Design
Com casamento marcado para o final do ano, a blogueira Paula Guimarães escolheu as arquitetas Tayná Gonçalves e Georgia Silveira para cuidar da decoração do novo apartamento. Segundo as profissionais, Paula quer o espaço clássico, com predominância de tons marcantes.
 
Doce gratuito
O Portal Shopping realiza dois dias de oficinas em comemoração à Páscoa. Os eventos são voltados ao público infantil, nos quais a garotada vai aprender a produzir cupcakes e brigadeiros, sob orientação dos profissionais da Fábrica de Cupcakes da Pri. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351