Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Chef Ian Baiocchi é destaque em apresentação de novo empreendimento

Confira também o Burburinho | 17.04.14 - 14:21
 
Alexandre Parrode
 
O incorporador João Gabriel Tomé vem reunindo amigos para jantares especiais no decorado de seu novo empreendimento na Praça do Sol. O último deles, nesta semana, contou com o chef Ian Baiocchi prepararando menu a seletos convidados do rapaz, que apresentou o apartamento, decorado pelo irmão e arquiteto Vitor Tomé. 
 
Burburinho
 
Bate-papo
As empresárias Paula e Vanda Fernandes receberam, na última terça-feira (15/4), convidados para um bate papo com o estilista Lenny Mattos. A tarde foi toda dedicada a ele, que falou sobre as últimas tendências em bolsas e acessórios. 
 

O estilista Lenny Mattos ladeado por Paula Gabler e Sheila Doumit (Foto: Fábio Lima)

O estilista Lenny Mattos posa ao lado de Selma Barros Queiroz; a anfitriã do evento, Vanda, e a amiga Patrícia Quinam (Fotos: Fábio Lima)
 
Mão na massa




A chef Edvânia Nogueira (foto) não terá folga na Semana Santa. Especialista na culinária portuguesa, onde nasceu a tradição de servir o Bacalhau na Páscoa, ela abrirá as portas do Porto Cave até domingo (20/4) e também recebe encomendas para a data.



 
Arte
Após boa recepção no Rio de Janeiro, o ator e produtor goiano Marco Polo traz a Goiânia o Workshop Aprendendo a Produzir, a ser realizado entre os dias 12 e 16 de maio. 
 
Dica
Quem for ficar na capital durante o feriado e gostar de sertanejo universitário, a dupla João Paulo & Caike faz apresentação na Villa Mix, no domingo (20/4).
 
Música 1
Nesta terça-feira (22/04), o Governo do Estado de Goiás em parceria com a Goiás Turismo oferece café da manhã para a imprensa, quando será lançamento oficialmente o festival Aruanã EmCanto - a ser realizado entre os dias 30 de abril e 3 de maio, em Aruanã. O evento ocorre no Palácio Pedro Ludovico Teixeira e contará com a presença do governador Marconi Perillo e do presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia. 
 
Música 2
O festival Aruanã EmCanto, que faz parte do projeto "Goiás, Lindo Demais!", terá como atrações principais a cantora Maria Rita, o grupo O Rappa, a dupla Victor e Leo e a Orquestra Jovem de Goiás, entre outros.
 
Esquenta
O casal de empresários Patrícia e Gláucio Rocha recebe, nesta terça-feira (22/04), os profissionais que participam da Casa Cor Goiás 2014 para um coquetel de confraternização com convidados. A noite, intitulada "Esquenta da Casa Cor 2014", ocorre na sede da GR Ambientes, no Setor Marista. 
 

Patrícia e Gláucio Rocha recebem convidados para o "Esquenta da Casa Cor" (Foto: divulgação)
 
Falando nisso...
O também casal Silvia Umbelino e Reginaldo Abdala recebe, ainda na terça-feira (22/4), convidados para o coquetel de lançamento da coleção Outono/Inverno 2014, da marca goiana Manga Rosa Pink. 
 
Raiz
O novo projeto idealizado pelo músico Leandro do Cavaco, que visa resgatar as rodas de choro e a música instrumental no Estado, tem data marcada de estreia na Casa do Sabor. O empresário Pedro Vilela recebe o Grupo Descendo a Madeira na próxima semana para um happy hour de música de qualidade, em seu café no Setor Sul. 
 

Músicos do grupo Descendo a Madeira se apresentam na próxima semana, na Casa do Sabor (Foto: Alexandre Parrode)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351