Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Opus realiza noite de degustação de cervejas especiais

Confira também o Burburinho | 23.04.14 - 11:56
 
Alexandre Parrode
 
A construtora Opus, em parceria com a Urbs-RT, realizou uma noite de harmonização de cervejas especiais com o sommelier Alberto Nascimento, no Casa Opus Areião.

No evento, o especialista mostrou como combinar entradas, pratos e sobremesas com diversos tipos de cervejas; algumas, inclusive, inusitadas - que levam pimenta e até rapadura na receita.
 
 
Burburinho
 
Passarela
A modelo e namorada do cantor Gusttavo Lima, Andressa Suita, desembarca em Goiânia nesta quarta-feira (23/4) para participar do CMB Fashion deste ano, quando 32 marcas apresentam as coleções do Outono/Inverno 2014, no shopping homônimo, localizado no Setor Marista. O sertanejo Lucas Lucco e a cantora Anitta farão o encerramento das duas noites (23 e 24 de abril, respectivamente). 
 

Andressa Suita volta a Goiânia para desfilar no CMB Fashion (Foto: reprodução/Instagram)
 
Clique
Para manter a forma e a saúde em dia, o cirurgião plástico Carlúcio Moura Leão posa após correr 21 km da Meia Maratona Ecológica Parque ao lado da esposa Symone, que fez o percurso de 5 km (Foto: reprodução)
 
Falando nele...
Carlúcio é um dos médicos convidados a participar da Jornada de Carreiras Médicas, que será realizada entre os dias 24 e 26 de abril, no auditório da Área IV da PUC Goiás. Ele vai falar sobre sua especialidade no evento organizado pelos alunos, que tem como objetivo discutir as perspectivas futuras para a profissão médica.
 
Gadget
A Primetek promove nesta sexta-feira (25/4) o lançamento do Galaxy S5. O evento contará com a participação de dois executivos da Samsung no Brasil, Helbert Oliveira e Agnaldo Monteiro de Paula. 
 
Mega
O baiano Bell Marques se junta aos sertanejos George Henrique e Rodrigo, César Menotti e Fabiano, Zé Ricardo e Thiago, Michel Teló, Victor e Leo e Bruno e Marrone, neste sábado (26/4), para comandar as 10 horas de apresentações do festival Goiás é Show. O evento espera reunir 40 mil pessoas no Espaço Goiás, em Aparecida de Goiânia. Dois palcos, que funcionarão simultaneamente, estão sendo montados. Assim, não haverá intervalo entre as atrações. Além disso, a produção do festival fechou parceria com a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (Rmtc), que disponibilizará duas linhas de ônibus diretas para o evento.
 

(Fotos: divulgação)
 
Música
O The Blue, restaurante do hotel Blue Tree Premium Goiânia, oferecerá às quintas-feiras, happy hour com o músico Katú Leão em voz e violão, a partir deste dia 24/4, às 18h30. 
 
Cardápio
O apresentador e chef Edu Guedes, da Rede Record, faz parte do "pacote" de presente de Dia das Mães que o Portal Shopping oferece em comemoração à data. O prêmio inclui uma viagem a Praia do Forte, na Bahia, em um resort cinco estrelas, que contará com menu assinado por Edu.  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351