Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Aparecida Shopping é lançado em noite de festa na Casa Lis

Confira também o Burburinho | 24.04.14 - 16:46
Alexandre Parrode
 
Goiânia - A última quarta-feira (23/4) foi marcada pelo lançamento do Aparecida Shopping. Pela manhã, um brunch apresentou, em primeira mão, o empreendimento à imprensa, no Hotel K. Já na Casa Lis, um sofisticado coquetel reuniu cerca de 400 convidados para a avant première do centro de compras.
 
Entre os presentes, autoridades estaduais e municipais, como o secretário de Estado de Indústria e Comércio, William Leyser O’Dwyer; o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela; e o deputado estadual Daniel Vilela, filho de Maguito. Recebidos por representantes dos empreendedores: a Saga Malls, a JC Distribuição e a Mará participações e lojistas.
 
A noite foi animada por um trio de jazz com vocal de Andreya Vieira. O ponto alto da festa foi a apresentação do shopping por meio de vídeo mapping, tecnologia que usa projeção para cruzar as imagens geradas pelo computador com estruturas em três dimensões, tudo idealizado pela gerente de marketing da Saga Malls, Roberta Tibery.
 
 
Burburinho
 
Paleta
A empresária Renata Arantes apresenta a nova linha da Tramontina em coquetel na noite desta quinta-feira (24/4). Intitulada "Tramontina Design Collection", a coleção também vai apresentar aos convidados a cor do ano da marca: "orquídea". Além disso, a ocasião será marcada pelo lançamento da “Capsulle Colection: A cor do ano por Ivana Menezes”.
 
Novidade
Também na noite desta quinta-feira (24), a empresária Marinelli Mota (do grupo Comemorare Gastronomia e Eventos) inaugura seu novo restaurante, a Casa Benedita. O espaço servirá almoço e funcionará à noite como espaço para eventos.  
 
Campanha
O ator Tadeu Melo e a atriz mirim Sophia Valverde participaram da gravação de mais um comercial desenvolvido pela Jordão Publicidade para o Arroz Tio Jorge. O filme segue a linha dos antecessores e traz, na nova história, Tadeu como um leão que tenta roubar a refeição de uma pequena leoa muito brava, vivida por Sophia. 
 

Novo comercial do Arroz Tio Jorge é gravado em Goiânia (Foto: divulgação)
 
Cliques
Os preparativos para a Casa Cor Goiás 2014 já estão quase finalizados. Nesta sexta-feira (25/4), serão realizadas as fotos oficiais dos arquitetos para a revista do evento. 
 
Advocacia
O advogado da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Rafael Lara Martins (foto), ministra na tarde desta quinta-feira (24), palestra aos participantes do 25º Grupo de Executivos dos Sindicatos de Empresas de Asseio e Segurança (Geasseg). O evento é realizado no Hotel Canto do Sabiá, em Pirenópolis.

Novidade 2
O Go Inn Estação Goiânia recebe convidados para almoço de apresentação do hotel e inauguração do restaurante Eats na próxima terça-feira (29/4), a ser realizado no próprio Go Inn, dentro do Shopping Estação Goiânia.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351