Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Gabriel, o Pensador, e cover de Charlie Brown movimentam Soul Pub

Confira também o Burburinho | 17.07.14 - 19:51
 
Alexandre Parrode
 
Goiânia - O cantor e rapper Gabriel, o Pensador, se apresentou em Goiânia para um pequeno grupo de convidados que foi ao Soul Pub conferir o show exclusivo. Além do carioca, a banda “Viva F3”, cover do finado Charlie Brown Jr, foi outra atração do fim de semana do local, comandado pelas empresárias Denizy Ferreira e Thatiana Rangel.
 
 
Burburinho
 
Clube do Livro
A Livraria Nobel no Bougainville receberá no dia 29 de julho a nutricionista Carol Morais e o nutrólogo Frederico Lobo para um bate-papo sobre alimentação saudável e bem estar, sob o tema "Você tem fome de quê?". Os dois vão discutir assuntos do livro homônimo de Deepak Chopra.
 
Daqui
Goiás terá um representante na série Milagres de Jesus, a ser exibida pela Rede Record. Nascido em Goiânia, Dhan Marcell, que mora no Rio de Janeiro, interpreta o soldado romano Lucius no folhetim. 
 

Goiano Dhan Marcell é destaque na série Milagres de Jesus, da Record (Foto: divulgação)
 
Samba
A Cervejaria Cerrado recebe neste sábado mais uma edição da tradicional feijoada da casa, que é acompanhada de show da banda goiana Baú Novo.
 

Banda Baú Novo se apresenta na Cervejaria Cerrado (Foto: divulgação)
 
No ar
Zootecnista e agora blogueira, Monallysa Borges receberá convidados na noite desta quinta-feira (17/7), no decorado do empreendimento Poème, no Lago das Rosas. Na ocasião, ela brindará o lançamento oficial de seu blog e será realizado também o lançamento da coleção de Verão da marca mineira Skazi.


Monalyssa Borges lança blog nesta quinta (17/7)

#InvejaBoa
Diretor de Marketing do AR, Sérgio Paiva está de férias em Cartagena das Índias. Ao lado de um grupo de amigos, que inclui a colunista do jornal Anapaula de Castro, ele curte as praias da Colômbia. Na foto postada no Instagram, posa ao lado da amiga, Sylvia Nassar.
 

Diretor de Marketing do AR, Sérgio Paiva, e a amiga Sylvia Nassar, em Cartagena das Índias (Foto: reprodução/Instagram)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351