Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Desfile de marca mineira e lançamento de blog marcam evento em decorado

Confira também o Burburinho | 18.07.14 - 15:44
 
Alexandre Parrode
 
Goiânia - A marca mineira de moda feminina Skazi teve o Verão 2014 apresentado em terras goianienses. No decorado Poème, da Dinâmica Construtora, no Lago das Rosas, convidados foram conferir as apostas da marca para a estação. 
 
O evento estava planejado, originalmente, para lançar o blog de moda da zootecnista Monallysa Borges, que não pode estar presente devido a problemas de saúde.
 
 
Burburinho
 
Véu e grinalda
O Buffet El Hajj, o Complexo Plaza Mayor Eventos, a Cerimonialista Josi Lôbo, a Decoradora Ronny de Oliveira e a Image Produções se reuniram na última quarta-feira (16/7) para firmar parceria em prol de um evento para realização de casamentos. Em setembro, cerca de 200 noivas serão convidadas para conhecerem, em primeira mão, as novidades preparadas pelo grupo de profissionais. O evento está previsto para ocorrer no Complexo Plaza Mayor.
 
Os empresários Robin El Hajj, Suzi Fernandes, Omar Layunta, Josi Lôbo, Ronny de Oliveira e Márcio Cunha no Complexo Plaza Mayor. Eles fecharam parceria para evento com foco em casamentos (Foto: divulgação)
 
Falando em noivas...
O Ateliê Santa Madre, da estilista Luciana Alves, em parceria com a empresária Surama Bittencourt, realiza, entre os dias 22 e 24 de julho, a Week Jewelry, um evento para noivas experimentarem joias exclusivas do designer Miguel Alcade. Além disso, um cabeleireiro estará no local para fazer testes nas noivas.
 
Clique
A primeira-dama de Aparecida de Goiânia, Flávia Teles, recebeu a médica Heloísa Costa para dar as boas vindas à amiga e empresária Patrícia Constantino, recém-chegada de férias no Caribe. Na foto, o trio - Patrícia Constantino, Flávia Teles e Heloísa Costa - posa em um brinde.
 
(Foto: arquivo pessoal)
 
Suar para o bem
A Flex Buena Vista realiza neste sábado (19/7) o Desafio 2 Horas, inciativa que visa unir ciclismo indoor e solidariedade. Comandada pelo professor Clemente Nunes, a aula contará com circuitos, que serão realizados de meia em meia hora. Para participar, o aluno deve doar peças de roupa para ter acesso aos circuitos. Todo o arrecadado será revertido para casas em apoio ao tratamento de câncer. 
 
Make
A NYX Cosmetics comemora, em setembro, um ano em Goiânia. Para a data, a marca de cosméticos promove na próxima quarta-feira (23/7) um workshop com o maquiador Rhayner Pires, no quiosque do Goiânia Shopping. O rapaz também será anunciado como o maquiador oficial da marca na capital. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351