Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Goiânia Shopping apresenta edição limitada de cerveja Colombina com pimenta

Confira também o Burburinho | 29.07.14 - 12:27
 
Alexandre Parrode
 
Goiânia - O Madero do Goiânia Shopping recebeu o sommelier de cerveja Alberto Nascimento na última segunda-feira (28/7) para apresentar a inédita Colombina Lager Pepper - rótulo lançado em versão limitada criado especialmente para o Dia dos Pais do shopping. 
 
Os convidados participaram da apresentação que contou também com degustação do produto, que leva na receita pimenta bode e tem leve sensação picante.
 
 
Burburinho
 
Bem cotadas
O tempo "esfria" em Goiânia e o povo corre para a pamonharia. No último domingo (27/7), a Pamonharia Frutos da Terra teve que fechar suas portas mais cedo porque as pamonhas acabaram. Segundo a empresa, foram mais de 3 mil unidades do quitute vendidas no dia - em menos de quatro horas de funcionamento da casa. 
 
Casório
Cerca de 60 expositores vão apresentar à capital goiana o que há de melhor e as novidades no mercado de casamentos. A BR Noivas, maior exposição regional do ramo, chega à 9ª edição e será realizada nos dias 6 e 7 de agosto, na Atlanta Music Hall.
 
Rock do bem
As bandas Mutambo e Chimpanzés de Gaveta, a cantora Cejane Verdejo e o DJ Johnny Botelho se reúnem nesta sexta-feira (1/8) para compor o grupo de artistas que vão fazer parte da 2ª edição do Rock do Bem, evento beneficente que será realizado no Cerrado Bar e Restaurante. O valor arrecadado com a venda dos ingressos será destinado à Creche Casa do Caminho.
 
Prodígio
Escritor, ilustrador e blogueiro, o goiano Hector Angelo, de apenas 12 anos, realiza exposição de desenhos sobre o universo feminino. Entre 1º e 10 de agosto, as 40 obras do menino estarão expostas no Shopping Bougainville. Intitulado "Mulheres", o projeto será montado em varais - assim como Hector expõe seus desenhos em casa - e promete apresentar a visão ingênua e diversificada do artista-mirim.
 

Hector Angelo, de 12 anos, terá exposição de desenhos no Bougainville (Foto: divulgação)
 
Falando nisso...
Durante o período da exposição, crianças de 3 a 12 anos vão poder participar de um concurso que sorteará cinco desenhos a serem transformados em brinquedos reais. “Transforme seu desenho em brinquedo” leva assinatura do Atelier de Brinquedos.
 
Salve, salve, Vila Nova
O Tigrão completa 71 anos de existência e o clube goianiense realiza um missa no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (o OBA) em comemoração ao aniversário do time. 
 

Vila Nova comemora 71 anos com bolo de mais de 10 kg (Foto: Mônica Parreira) 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351