Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Reunião inusitada surpreende colaboradores da URBS-RT e da FR

Confira também o Burburinho | 31.07.14 - 19:14
 
Alexandre Parrode
 
Goiânia - O incorporador Pedro Borela e os empresários Ricardo Teixeira e José Humberto Carvalho realizaram uma reunião de trabalho inusitada nesta quinta-feira (31/7). Dentro do Cine Lumière, no Shopping Bouganville, o trio levou a banda Inverso para comandar o som do evento, que contou até com performances de Pedro e Ricardo. 
 
 
Burburinho
 
Coquetel
Os empresários Rodrigo, Maria Aparecida e Lucia Helena Arantes recebem convidados na próxima quinta-feira (7/8) para a inauguração da nova sede da Companhia do Peixe. Na ocasião, será apresentado o novo cardápio da casa, bem como as instalações do restaurante, localizado no Setor Bueno. 
 
Estação
A confecção goiana Sallo apresentou no ínicio da semana a coleção Verão 2015 da marca. Em coquetel, o diretor-presidente da Sallo, Marcos Antonio Alves da Silva, recebeu, entre os convidados, o fornecedor e parceiro da Índia, Narender Dhawan. 
 

(Foto: divulgação)
 
Uísque
Nesta sexta-feira (1/8) o Pão de Açúcar do Jardim Goiás recebe um evento exclusivo da marca Jack Daniel's, conhecido como “O velho número sete”. Além de degustação de drinks, haverá uma palestra dos especialistas Adriano Souza e Adriano Santucci, que vão apresentar aos convidados a história da bebida e toda a trajetória da marca.
 
Uísque 2
A Johnnie Walker lançou, nesta quinta-feira (31/7), a campanha "Uma Aposta Entre Cavalheiros", estrelada pelo galã inglês Jude Law e pelo ator italiano Giancarlo Giannini. O curta-metragem tem quase sete minutos, tendo sido gravado em Londres e nas Ilhas Virgens Britânicas, no Caribe, sob a direção de Jake Scott. 
 

 
Academia
Os professores da Faculdade Cambury Marisângela Gomes, Daniel Vieira e Eduardo Machado comemoram a aprovação de um artigo do trio para ser apresentado no Congresso Internacional em Portugal (Tourism & Management Studies International Conference), no mês de novembro.
 
Passeio gastronômico
O chef Alexandre Vicki prepara um festival gastronômico com tradicionais receitas de três países europeus: Portugal, Espanha e Itália. No restaurante, Coralina, localizado no hotel Mercure, a primeira semana de agosto, 4, 5 e 6, terá um dia especial para cada país. 
 
Motor
A capital recebe neste domingo (3/8) a Corrida do Milhão, no Autódromo de Goiânia. Antes dos carros da StockCar tomarem a pista do local, o shopping Passeio das Águas realiza exposição com veículos do evento. Além disso, o Outback do shopping receberá pilotos do esporte para uma noite de autógrafos. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351