Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Vernissage leva artistas e convidados ao Centro Cultural Octo Marques

Confira também o Burburinho | 14.08.14 - 19:38

A Redação

Goiânia
O Centro Cultural Octo Marques, localizado no Edifício Parthenon Center, recebe desde a última terça-feira (12/8) quatro exposições: Um recorte iconográfico da Arte em Goiás, de Nonatto Coelho; Incontinências do Olhar, de Aline Bueno; O olhar diz quase tudo..., de Júnior de Paiva/Dish; e Alex Elias "Novas Pinturas", de Alex Elias. 
 
A abertura contou com a presença de grandes nomes da cultura goiana, como o escritor Bariani Ortêncio e a artista plástica Graça Estrela. 
 
Para conferir de perto os trabalhos, a entrada é gratuita. As exposições, abertas das 9h às 17h, seguem até sábado (16/8). 


Burburinho
 
Quadrinhos
A "Semana do HQ" na livraria Fnac do Shopping Flamboyant recebe na noite desta quinta-feira (14/8) o quadrinista Edgar Franco. Professor da Faculdade de Artes Visuais na Universidade Federal de Goiás, Edgar tem nos Fanzines a sua grande paixão. Ao longo da semana o evento já recebeu grandes nomes dos quadrinhos como Rafael Coutinho, Ivan Freitas, Galvão Bertazzi e Gian Danton. Na sexta-feira (15), fechando a programação, a Fnac traz o professor, roqueiro e Fundador da Escola Goiana de Desenho Animado Márcio Júnior.
 
 
Para noivas
Nos próximos dias 21 e 22 de agosto acontece o Table Top Noivas, no Espaço Giardino, em Goiânia. A segunda edição do evento, dedicado exclusivamente às noivas, conta com uma oficina com o chef  de cozinha do Contemporane Buffet, desfiles de vestidos e um bate-papo com a blogueira Paula Guimarães (foto), que vive este momento de noiva. Ela se casa em novembro, e vai dividir com as participantes as experiências e dicas para realizar o casamento dos sonhos.
 

Blogueira Paula Guimarães é uma das convidadas do segundo Table Top Noivas
(Foto: Unique fotos by Karitha )
 

No capricho
A dupla João Paulo & Caike divulga ao público fã de sertanejo dois videoclipes. Um deles é da faixa Apaixonei pela Pessoa Errada, com uma pegada mais romântica e todo filmado em uma igreja. O filme conta ainda com a participação especial da dupla Israel e Rodolffo. Já o segundo clipe, da música A Coca, tem a pegada do arrocha e foi filmado no bar e restaurante Chopp Time. Cerca de 40 profissionais entre produtores, músicos e equipe técnica estiveram envolvidos na produção e execução dos videoclipes. Antes das gravações, a dupla passou por uma série de aulas de teatro, expressão corporal e dança.



Madeixas
O consultor nacional de cabelos d'O Boticário, Viktor I, estará em Goiânia na próxima segunda-feira (18/5) para um evento de consultoria e muitas dicas. Viktor falará para um seleto grupo de convidadas sobre o que influencia na saúde dos cabelos e apresentará  em primeira mão três novas linhas de produtos da marca. A palestra será realizada no salão Fátima Bastos, no Setor Marista. 

Competição
Nos próximos dias 23 e 24 de agosto, acontece no Goiânia Golf Clube o 1º Torneio Asmego de Golfe junto com a 4ª Taça My Friends. Haverá premiação para os três primeiros colocados e as inscrições podem ser feitas na sede da Asmego, no Jardim Goiás.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351