Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Rotaryanos se reúnem em noite de vinhos espanhóis no Casa Opus Areião

Confira também as notas do Burburinho | 18.08.14 - 20:39

A Redação
 
Goiânia - Em clima de descontração e elegância, membros do Rotary Oeste se reuniram, no fim de semana, no sofisticado Casa Opus Areião, da Opus Inteligência Construtiva, para um jantar especial com degustação de vinhos espanhóis. O animado grupo de amigos se reúne mensalmente para conversar e apreciar bons vinhos e, desta vez, aproveitaram o cenário de luxo do decorado, situado na Alameda Sebastião Fleury, no Setor Marista.
 
Burburinho

Bem na foto
O modelo e DJ Jesus Luz, que esteve em Goiânia na última quinta (14/8) para discotecagem especial na Santa Fé Hall, não descuidou da saúde e treinou durante a tarde na unidade Flex Alphaville. Sempre simpático e atencioso, Jesus tirou várias fotos com os presentes na academia, inclusive com o professor Ulysses Nakamura e a consultora Pcherina Mesquita.
 

 
Reconhecimento
Nesta quarta-feira (20/8), a estudante do curso de Farmácia da Faculdade Estácio de Sá Goiás, Vanessa Stefany, receberá o prêmio IEL de Estágio em evento realizado no Centro Cultural Paulo Afonso. A estudante foi premiada após desenvolver um projeto de educação e acompanhamento de pacientes em tratamento oncológico sobre o uso e descarte de medicamentos. A atividade foi aplicada no Centro Goiano de Oncologia, e otimizou o tratamento de pacientes, além de evitar problemas relacionados aos medicamentos, desperdício de produtos e até mesmo redução de impactos ambientais com o descarte correto de medicamentos.

Lançamento
A bela Juliana Paes estará em Goiânia nesta quinta-feira (21/8) para o coquetel de lançamento do Mega Polo Moda. No evento, que será realizado no Cafe de La Musique, os convidados vão conhecer em primeira mão o empreendimento, que chega para trazer mais moda ao coração do Brasil e colocar a capital goiana na vanguarda do mundo fashion. 

(Foto: megapolomoda.com.br)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351