Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Profissionais de comunicação movimentam estande do AR no intermídias 2014

Confira também o Burburinho | 29.08.14 - 17:07

A Redação

Goiânia -
Foi movimentado o primeiro dia do 4° Congresso Internacional de Comunicação, Informação e Marketing do Centro-Oeste (Intermídias), realizado no Centro de Convenções de Goiânia. O evento termina na noite desta sexta (29/8), com a premiação dos veículos e profissionais que se destacaram, segundo o prêmio Mais Influentes da Comunicação, divulgado pela Contato Comunicação.

Montado em lugar de destaque no evento, o estande do jornal A Redação reuniu vários profissionais e estudantes de comunicação, que também puderam degustar o Chopp Colombina, uma linha goiana de cervejas especiais, lançada pela Cervejaria Goyaz.

Burburinho

Altas Horas
Os goianos João Neto e Frederico participam neste sábado do Altas Horas especial com o tema "Amizade", que traz  também Wanderleia e Erasmo Carlos, Tiago Leifert, Caio Ribeiro, Os Paralamas do Sucesso, Bruno e Marrone. Os irmãos goianos falaram sobre o tema, e sobre a amizade entre irmãos e parceiros de dupla.

Ainda em cena, João  Neto e Frederico fizeram dueto com Bruno e Marrone, em “Amigo Apaixonado”, hit que marcou a carreira de Victor e Léo.Serginho Groisman aproveitou e pediu música: os sertanejos fizeram “Lê Lê Lê” e “Chamam Isso de Traição”,  que liderou as paradas de sucesso nas rádios, durante três meses, e tem participação especial de Bruno e Marrone. O programa vai ao ar a partir das 23h25, na Globo.
 

(Foto: divulgação)
 
Tietagem
A vinda da blogueira mineira Thássia Naves movimentou a loja Emporium Lolithà na última quarta-feira, durante a festa de lançamento da coleção de verão 2015, na Alameda Ricardo Paranhos. Com decoração das irmãs Tana e Cristal Lobo, da Vero Festas, discotecagem de Rodrigo Melo e bufê Liliane Lobo, Thássia foi recebida em alto-estilo e causou alvoroço quando chegou ao evento. A primeira-dama Valéria Perillo e a filha Isabella Perillo estavam entre as convidadas do coquetel que tietaram a blogueira.
 

(Foto: Karitha Oliveira)

Construção
O empresário Robson Soares recepcionou parceiros e convidados em coffee break da abertura do 7º Construshow, na quinta-feira (28/8). O evento envolve a participação de 500 indústrias e é promovido pela Irmãos Soares.
 

(Foto: Valéria Fleury)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351