Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Adão Imóveis comemora 30 anos com palestra de Ricardo Amorim

Confira também o Burburinho | 05.09.14 - 17:19

A Redação

Goiânia -
 A Adão Imóveis comemorou suas três décadas de história em grande estilo, compartilhando com seus parceiros e colaboradores um momento de aprendizado profissional. Na última quarta-feira (3/9), foi realizada uma  palestra com o economista e especialista em finanças Ricardo Amorim. O evento foi realizado no Oliveira’s Place, em Goiânia. 


Burburinho

Luxo
A primeira unidade da série especial limitada do crossover X6 M, da BMW, batizada de Design Edition, foi vendida para um goianiense. O modelo é exclusivo - são apenas 100 carros desta linha em todo o mundo. Ao valor de R$ 570 mil, o Design Edition foi comercializado pela Saga BMW. 
 
(Foto: divulgação)

Direito Digital
Marco Civil da Internet e Privacidade nas Redes Sociais serão debatidos no 1º Fórum de Direito Digital, que ocorrerá no auditório do Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG), no Setor Bueno. Será na próxima terça-feira (9/9), às 19h. Para discutir os temas, o Instituto convidou o coordenador do MBA DireitoDigital e vice-presidente da Comissão de Direito Digital da OAB-GO, o advogado Rafael Maciel, e o vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito Eletrônico (IBDE), o professor Guilherme Tomizawa. O evento inédito, em Goiânia, é gratuito e dispõe de 100 vagas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mailatendimento@ipog.edu.br ou pelo telefone 3945-5050.

Lançamento
A empresa goiana Blant Colors lançará na Beauty Fair 2014 sua nova divisão para cosméticos com nanotecnologia, a Nanovitaly. Além dos esmaltes 3Free da nova linha, a marca também apresentará sua nova coleção Primavera/Verão e uma loção reparadora para as unhas. O maior evento do setor de beleza das Américas acontece entre os dias 6 e 9 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351