Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Figo 2014 movimenta Alto Paraíso com artistas nacionais e internacionais

Confira também o Burburinho | 13.09.14 - 12:24

A Redação

Goiânia - 
Começou na sexta-feira (12/9) em Alto Paraíso (GO) a edição 2014 do Festival Internacional de Música em Goiás (Figo). A noite foi marcada por apresentações gratuitas de artistas nacionais e internacionais.

Maior mostra goiana de música erudita, jazz, blues e instrumental, que abre espaço para a cultura popular, o Figo leva a Alto Paraíso o total de dez apresentações artísticas: a portuguesa Cuca Roseta; a cubana Yusa; a banda argentina Rosario Smowing; o gaúcho Renato Borguetti; o brasiliense Sistema Criolina; e os goianos Caçada da Rainha de Colinas do Sul, Raizama Experimental, Negróide, Duo Massai e Camerata de Violões de Alto Paraíso de Goiás junto à Orquestra de Flautas Paulo de Tarso. 
 
Burburinho
 
Falando nisso...
O Figo 2014 é dedicado ao músico goiano Ricardo Leão, um dos representantes mais fortes e atuantes da cena musical no Brasil. Pianista, produtor musical, arranjador e compositor, ele compõe trilhas sonoras para TV, teatro e cinema e tem sua assinatura em cerca de 300 discos. 


(Foto: divulgação)

Com exclusividade
Na onda das pulseiras masculinas, o designer de joias Eduardo Arcanjho vem conquistando cada vez mais espaços nas redes sociais com as peças inovadoras e exclusivas, criadas por ele para cada perfil. Foi essa exclusividade que fez com que os produtos do goiano chegassem aos braços de famosos, como o ator Felipe Tito, que fez ensaio fotográfico usando as peças da marca Lado For Men, e o modelo e repórter da Rede TV!, Franhklin David. Acabaram virando clientes.


(Foto: divulgação)
 

Entre irmãos
Os goianos Zezé Di Camargo e Luciano participam, neste sábado (13/9), do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman. O apresentador vai promover encontros de DNAs artísticos. Como convidados, além dos dois filhos de Francisco, Cintia e Debora Falabella, Minotauro e Minotouro, Jairzinho e Luciana Mello, Marcelo e Gusttavo Lima.


(Foto: divulgação)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351