Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Roxy: com show de Grace Carvalho, casa noturna é inaugurada em Goiânia

Veja também o Burburinho | 27.09.14 - 11:56

A Redação

Goiânia -
 Foi inaugurada na noite de quinta-feira (25/9) a mais nova casa noturna da capital goiana: Roxy. Grace Carvalho foi uma das responsáveis pela animação da noite de estreia. Localizada no Setor Oeste, a Roxy busca apresentar a diversidade e a qualidade musical como parâmetros para sua curadoria. A casa, que comporta até 350 pessoas, é uma ótima opção para os amantes da boa música tocada ao vivo.
 
 A casa conta com carta de drinks assinada pela bebida goiana FIUFIU, que tem colocado o estado de Goiás na disputa das consagradas bebidas brasileiras. Além disso, os drinks homenageiam bandas goianas, como Hang The Superstars, MQN, Johnny Suxxx e Boogarins.
 
Tudo isso inserido em um ambiente assinado pelo arquiteto Francisco Severo, que se inspirou em temas como Produção Audiovisual e cultura underground para criação do espaço, que também viaja pelas artes plásticas com intervenções de artistas locais em lambe e vídeo arte. 

Burburinho
  
Promoção dia das crianças
O Marina Flat & Náutica, hotel do Grupo Privé, em Caldas Novas, vai oferecer tarifas promocionais para famílias com filhos menores em comemoração ao mês das crianças. Com vista para o Lago Corumbá, o local terá diária para casal com duas crianças de até 12 anos em apartamento duplo de categoria Luxo custa a partir de R$ 178,20, inclui café da manhã e acesso gratuito aos três parques aquáticos do complexo.

Trabalho de Anna Behatriz, que estará na exposição 6X Simultânea (Foto: divulgação)
Arte plural
O Museu de Arte Contemporânea de Goiás (MAC Goiás) recebe a partir da próxima terça-feira (30), a exposição 6X Simultânea, com obras dos artistas Anna Behatriz Azevêdo, Dalton Paula, Helô Sanvoy, Paul Setúbal, Rava e Santhiago Selon. A mostra reúne desenho, pintura, fotografia, perfomance, vídeo, instalação, grafite e intervenção e tem entrada gratuita.
  
Na corda esticada

O Parque Flamboyant recebe neste domingo (28), oficinas gratuitas de slackline e tecidos acrobáticos, das 16 às 18 horas. As duas modalidades oferecidas trabalham os músculos, equilíbrio do corpo e proporcionam bem-estar e saúde. Profissionais farão o acompanhamento das aulas.
 
Tatuagem e música

Goiânia recebe neste domingo (28), o Flash Day Caveiras, que vai reunir os tatuadores Marcelo Mordenti, Adrien Dorme, Victor Rocha, Vitor Mendes, Leandro Larangeiras, Gustavo Ludovico e Japa. As sessões de tatuagem começam às 14 horas, no estúdio Cyco Vision (Rua C 149, Qd 288, Lote 1 N. 689, Jardim América).
 
O evento terá ainda discotecagem, a partir das 15 horas, de Ervilha, Pablo Kossa, e Cristiano Prado. 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351