Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Apresentações no Centro Cultural Oscar Niemeyer encerram o Figo 2014

Veja também o Burburinho | 29.09.14 - 18:46

A Redação

Goiânia - 
Depois de levar atrações nacionais e internacionais para Alto Paraíso e Pirenópolis, o Festival Internacional de Música de Goiás (Figo) 2014 foi encerrado em grande estilo na capital goiana, no último fim de semana. 
 
Tendo como palco o Centro Cultural Oscar Niemeyer, o evento trouxe grandes nomes, como Hermeto Pascoal e o goiano Ricardo Leão. Com toda programação gratuita, o Figo 2014 ainda contou com a apresentação da Orquestra Filarmônica de Goiás, que fechou o festival com chave de ouro. 
 
O Figo é uma realização da Secult Goiás e foi abraçado pelo público goiano, se consolidando como um importante evento que celebra a cultura em todo o Estado com a missão de promover o intercâmbio entre os artistas.


Burburinho

Musical
Com dez atores em cena e uma grande produção, A Besta chega ao Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia, nos dias 3 e 4 de outubro, remetendo o público à Idade Média. Sob o comando de Alexandre Reinecke, a peça reúne nomes expressivos do teatro. Priscila Fantin, Hugo Possolo, Celso Frateschi e Ary França fazem parte do elenco. Recomendadas para maiores de 12 anos, as apresentações, com duração média de 90 minutos, começam às 21 horas.
 

(Foto: divulgação)
 
Turnê internacional
O sertanejo Cristiano Araújo vai fortalecer sua carreira internacional com a realização de mais uma turnê nos Estados Unidos. O goiano fará apresentações em três cidades: Atlanta/Georgia (3/10), Newark/New Jersey (4/10) e Boston/Massachusetts (5/10). No repertório da nova turnê canções de sucesso como Maus Bocados, Cê Que Sabe e É Com Ela Que Eu Estou, música nova que estará no novo DVD do sertanejo. O artista também se prepara para o lançamento do DVD “In The Cities” gravado recentemente em Cuiabá (MT). 
 

(Foto: divulgação)

Atendimento personalizado
Com um cardápio composto por mais de 180 variedades, entre petiscos, saladas, sobremesas e pratos principais, o Coco Bambu Restaurante, localizado no Garden do Flamboyant Shopping Center, tem se destacado por receber seus clientes com um atendimento personalizado. Como prato principal, o Paillard de Filé (foto) traz finos cortes de filé mignon servidos sobre spaghetti italiano, folhas de espinafre e molho Alfredo. Para a sobremesa, Brownie de Caramelo (foto), uma combinação de brownie de chocolate com recheio de caramelo e nozes, acompanhado de sorvete de creme. Ao invés do tradicional cafezinho, o Licor Cointreau é uma ótima pedida para finalizar.


(Fotos: divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351