Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Coquetel marca o lançamento de nova loja DOIS em Goiânia

Confira também o Burburinho | 30.09.14 - 19:48

A Redação

Goiânia - 
Os empresários Fábio e Nara Machado receberam convidados em tarde de coquetel de inauguração da loja DOIS, localizada no Setor Marista, em Goiânia, na segunda-feira (29/9). O projeto da nova loja é assinado pelo arquiteto Pedro Ernesto Gualberto e pela designer de interiores Doriselma Mariotto. O Buffet Accontece assinou o menu do evento. 
 

Burburinho

MPB
Depois de lançar Canções de Apartamento em 2011 com sucesso de crítica, o carioca Cícero chega ao Teatro Sesi, no próximo dia 10 de outubro. No show intitulado Sábado, os amantes da MPB poderão entender porque Cícero conseguiu grande visibilidade em pouco tempo. Sucesso na rede, o artista disponibiliza integralmente seus trabalhos para download gratuito em seu site oficial.


(Foto: divulgação)
 
Happy hour Punk
Os sócios Ricardo Prudente e Sérgio Loyola recebem os atletas de Crossfit da capital nesta quarta-feira (1/10) na Punk Crossfit, no Setor Marista, para um happy hour. A confraternização será realizada para celebrar a realização da primeira edição do Monstar Games em Goiânia. O evento será às 19 horas em parceria com a Cheffit, que assina o menu do encontro. O Monstar Games - Desafio Internacional de Crossfit acontece entre os dias 2 e 5 de outubro, no Goiânia Arena, e deve reunir cerca de 450 atletas de várias partes do mundo.
 

(Foto: divulgação)
 
Tulipa em Goiânia
O Centro de Cultura e Eventos da UFG - Campus Samambaia recebe no próximo dia 17 de outubro o show Tudo Tanto Tour, de Tulipa Ruiz. O show terá o DJ goiano Daniel di Mello durante a abertura dos portões, seguido por Thales Silva (MG), que vem de Belo Horizonte com sua banda para apresentar o seu trabalho Minimalistas como abertura para Tulipa. A abertura dos portões está prevista para às 20 horas e os ingressos serão vendidos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).


(Foto: divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351