Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Flávio’s lança sua Concept Store no Shopping Flamboyant

Veja também o Burburinho | 10.10.14 - 17:26

A Redação

Goiânia - A Concept Store da Flávio’s no Shopping Flamboyant foi lançada, na quarta-feira (8/10), durante um movimentado coquetel. Empresários de moda, parceiros, blogueiras, consultoras de estilo e jornalistas foram recebidos pelo presidente da rede, Florêncio Rezende, para conhecer o espaço, que apresentará as tendências de moda em primeira mão ao público, além de oferecer modelos exclusivos.
 
A antiga loja foi totalmente reestilizada e surpreendeu a todos pelo design moderno e aconchegante. Assinado pelo escritório paulistano de arquitetura e design 2buy, referência nacional em visual merchandising, o destaque da loja será as vitrines pivotantes: elas são móveis e também giram em seu eixo vertical e vão permitir diferentes configurações na apresentação diária das coleções ao público. 
 
Cores sóbrias, sofás de neoprene com cintas removíveis, o piso e o pórtico de madeira e iluminação em Led são os outros elementos da Concept Store. A mudança sinaliza o amadurecimento da marca, que hoje oferece moda acessível.

Burburinho

Apenas para convidados
Neste sábado (11/10), uma boate de Goiânia vai se transformar em academia. A top personal Cau Saad e sua equipe estará pela primeira vez na cidade com o Tour Cau Saad by Acte, a partir das 10h30, na Villa Mix. A edição para convidados especiais faz parte de uma série de circuitos com exercícios desenvolvidos por ela sempre em locais inusitados para estimular a galera no treinamento funcional. Para levar mais energia aos participantes, a Fast Açaí, franqueadora do segmento de health fast food legitimamente goiana, também estará presente no evento. Surpreendendo a todos que quiserem saborear e se deliciar com o nutritivo mix de açaí, considerado o autêntico açaí na tigela pelo público.

Dia de rock, bebê!
Relembrando os velhos tempos de rock pesado, os Titãs sobem ao palco da Atlanta Music Hall, neste sábado (11/10), a partir das 22 horas. A banda lança na capital goiana a turnê do novo álbum “Nheengatu”. A inspiração para o álbum, letras e a melodia surguiu dos protestos ocorridos em 2013. Mais ácida, a turnê é uma crítica a situação atual do País.


(Foto: divulgação)

Desfile da Inclusão
Com objetivo de transformar limites em possibilidades, o programa Superação, do Centro Regional de Referência em Reabilitação de Ceres (GO) realiza nesta sábado o Desfile da Inclusão. O evento começa às 19 horas e tem estrada gratuita. Mais de 30 modelos, a maioria portadora de deficiências, estarão na passarela desfilando com trajes esportivos e de festas. São autistas, portadores de Síndrome de Down e de deficiências físicas e intelectuais que serão vestidos por lojas parceiras.     

 
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351