Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Ateliê Santa Madre apresenta nova coleção em desfile na Casa Opus Areião

Confira também o Burburinho | 17.10.14 - 19:24

Adriana Marinelli

Goiânia - 
A Casa Opus Areião recebeu na quinta-feira (16/10) a estilista Luciana Alves, do Ateliê Santa Madre, que apresentou a sua nova coleção de vestidos de noiva. O evento, realizado apenas para convidados, apresentou modelos adornados com renda francesa, tafetá, aplicação de pérolas e outros detalhes clássicos.

As peças apresentadas na capital goiana já fizeram sucesso em recente desfile promovido em São Paulo, a convite da Bride Style, e na última semana em Brasília, durante a Casa Cor.


Burburinho

Lulu Santos em Goiânia
A 10ª temporada do Flamboyant In Concert, no dia 28 de outubro, será encerrada com chave de ouro com show de Lulu Santos. A apresentação será inspirada na coletânea lançada em 2012, que traz 55 sucessos do cantor. O box “Toca Lulu” conquistou tanto os fãs que virou turnê, em um show com cenários de inspiração óptica e direção musical do próprio cantor. Os ingressos já estão esgotados.


(Foto: divulgação)

Todos contra o câncer de mama
Neste sábado, a partir das 8h30, alunos e professores da Faculdade Estácio e da Universidade Federal de Goiás (UFG) participam do Outubro Rosa, movimento mundial que reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A ação acontecerá no shopping Mega Moda e contará com profissionais de enfermagem que darão orientações sobre saúde da mulher, prevenção e auto-exame da mama, além de aferição de pressão e distribuição de preservativos. Destaque também para o desfile de moda, organizado pela professora Karol Testoni, que terá a presença de modelos que já venceram o câncer de mama.


(Foto: divulgação)

Prost!
Para comemorar o seu primeiro ano de atividade, o bar que já se tornou referência em cervejas especiais em Goiânia, Rash Bier, abre as portas no próximo domingo (19/10), a partir das 13 horas, para brindar os clientes com uma grande festa de aniversário. O espaço vai ser palco de shows, sorteios e de degustação de chopes. A festa terá o DJ Rafael Fleury nas pick-ups para animar a pista de dança e, no som, a banda Lolcomotiva vai trazer o melhor do Blues e Rock para agitar os clientes.
 

(Foto: divulgação)

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351