Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Com várias atrações, restaurante Los Compadres é inaugurado em Goiânia

Leia também o Burburinho | 24.10.14 - 17:51

A Redação

Goiânia -
 A mais nova casa caribenha de Goiânia, o restaurante Los Compadres, foi batizada na última quarta-feira (22). A noite de inauguração, para 400 convidados, foi regada a espumante argentino e finger foods. A trilha sonora ficou por conta DJ equatoriana Sandra Bons que tocou sucessos das décadas 70, 80 e 90.

O Los Compadres está sob o comando dos empresários Adriano Pinheiro, Viviane Baêta, Elizeth Peixoto e do médico  Marcos Teixeira. O restaurante vai oferecer baixa gastronomia: panelinhas, bife a cavalo, escondidinhos assinados pela chef Marivalda Oliveira.


Burburinho
 
Entrega grátis
Os empresários Cauê Campos, Celso Brandão e Bruna Caiado preparam surpresa para o goianiense a partir desta segunda-feira (27/10) até o dia 31. O trio, que comanda um delivery on-line, realiza a Entrega Week, que isentará os consumidores do pagamento das taxas de entrega em alguns setores da cidade. 
 

(Foto: Fernando Leite)


Mão na massa
Ao passar diversas temporadas na Europa, quando pesquisava tendências de moda para sua grife, a empresária Cristina Quinan acabou se encantando com as delícias e o requinte das boulangeries. Como resultado, a partir do dia 28 de outubro, o conceito de fazer pães artesanais com alto valor nutricional, testado e aprovado no mundo, estará disponível também no Setor Bueno, em Goiânia, na Boulangerie de France.
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 27.12.2014 01:15 Anonimo

    Um lugar com decoração bonita e com equipe animada. É aí que acabam as boas coisas desse lugar. Cobram 80 reais (60 de consumação) para um cardápio caro e fisicamente difícil de encontrar. Os garçons estão claramente sobre-carregados e infelizmente isso reflete no serviço. Não consegui tomar o meu segundo chopp num prazo de 3 horas e tudo foi um grande esforço. Depois de ir lá na abertura recomendei imensamente aos meus amigos e agora prefiro ir no bulldogs que pelo menos não sinto que estão tentando desesperadamente pegar o meu dinheiro de dentro da minha carteira (a qualquer custo). Uma decepção. Acabei pagando 10% porque não vi na conta já que temos que conferir na tela de um computador na fila de saída. Esse noite confirmou o que meus amigos me disseram e não havia acredito. Uma pena.

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351