Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Em show de simpatia, Lulu Santos encerra Flamboyant In Concert 2014

Confira também o Burburinho | 30.10.14 - 16:06

Adriana Marinelli

Goiânia - 
Com um verdadeiro show de simpatia, Lulu Santos encerrou a programação 2014 do Flamboyant In Concert com chave de ouro na terça-feira (28/10). O piso 1 do Deck Parking Sul do shopping ficou pequeno para a quantidade de fãs do cantor. Lulu levou para o palco todo seu charme e talento, animando o público da capital goiana com seus grandes sucessos. Canções como Apenas Mais uma de Amor, Temos Modernos e o Último Romântico fizeram parte do repertório. 
 
Além de Lulu Santos, passaram pelo palco do In Concert neste ano outros grandes nomes da música. A programação começou ainda em março, com Skank. Depois Nando Reis, Paula Toller, Blitz e Cidade Negra integraram o projeto. 


Burburinho

Inauguração
Um coquetel marcará a inauguração da nova loja da marca Lana Rosa na Rua 9, no Setor Oeste. No dia 4 de novembro, a empresária irá inaugurar a coleção alto verão Resort. O evento, previsto para às 18 horas, contará com buffet assinado por Casinha da Aninha e, no comando das carrapetas, o Dj Húdson.

Show esportivo
O Autódromo de Goiânia receberá nos próximos dias 1 e 2 de novembro um verdadeiro show esportivo. Os adeptos do ciclismo e do atletismo contarão com 24 horas de esportes que serão divididos em três etapas: o Desafio The Best Runners S&T, Subway Music&RunSunset – etapa Sunset e o Desafio Sport&Tracks de ciclismo – Open e Master.  A Sport&Tracks é a empresa responsável pela organização e as inscrições podem ser feitas no site da competição.

(Foto: divulgação)
 



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351