Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Marca italiana de jeans, Diesel inaugura primeira loja em Goiânia

Confira também o Burburinho | 13.11.14 - 16:21

Goiânia - A noite de terça-feira (11/11) foi de festa na capital goiana. A marca Diesel inaugurou a primeira loja em Goiânia na expansão do Flamboyant Shopping Center. Referência em jeanswear, a marca italiana mostra seu DNA casual e autêntico com uma loja de 160 metros quadrados, e traz além de jeans, relógios, óculos, bolsas e acessórios. 
 
Com a inauguração em Goiânia, a Diesel chega à sua 13ª loja no país, sendo mais de 400 espalhadas em 65 países. A loja aproveitou para celebrar o maior evento de moda do mundo, o Vogue Fashion’s Night Out (FNO), que aconteceu no Flamboyant Shopping Center.

Burburinho

Samsung
Anunciando a melhor qualidade de tela do mercado, com real sensação das cores, mesmo sob a luz do sol, a Samsung apresenta nesta sexta-feira (14/11), na loja Fujioka do Flamboyant Shopping Center, o Galaxy Note 4. Disponível nas cores preto e branco, o lançamento traz a caneta S Pen com funções semelhantes as do mouse e um multitela que permite interagir com aplicativos, alternando entre tela cheia, dividida ou pop-up, modificando tamanho e posicionamento das janelas, usando apenas gestos intuitivos.  A ação será prestigiada, entre outros nomes, pelo vice-presidente de Mobile da Samsung Brasil João Pedro Flecha de Lima.

(Foto: divulgação)

Novidades
A Refrescos Bandeirantes reuniu a imprensa para um jantar, nesta quarta-feira (12), no restaurante República da Saúde. Na ocasião, a empresa divulgou as iniciativas do Coletivo Coca-Cola, que em Goiás tem unidades em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Trindade. 
 
 
 


(Fotos: Arrozdefyesta.com)
 
 

Inverno 2015
Dando continuidade ao pacote de novas ações da empresa, o Morena Rosa Group - que está no mercado desde 1993 e trabalha com as marcas Joy, Lebôh, Maria Valentina, Morena Rosa e Zinco - promove nesta quinta-feira, no dia 13/11, no K Hotel, em Goiânia, o Fashion.Lab. Com a proposta de reunir e aproximar ainda mais os parceiros (lojistas e vendedores das marcas da família Morena Rosa), o evento apresentará as macro tendências do Inverno 2015, estratégias de como utilizar as mídias sociais para alavancar vendas, os prêmios de destaque do Grupo, como também o histórico da empresa e números relevantes a partir do olhar dos executivos e participantes criativos que estão à frente do negócio.

Team Nogueira em Goiânia
Eles não nasceram com o caminho pronto. Batalharam e construíram carreiras de sucesso, baseada no respeito entre atletas e nos valores milenares das artes marciais. Este conceito de superação, onde a vontade sobrepõe o talento, estará disponível em Goiânia, com a chegada da Team Nogueira. Para divulgar a academia fundada pelos irmãos Nogueira, o ex-campeão do Pride e UFC, Rodrigo Minotauro participa de sessão de autógrafos na segunda-feira (17/11), na Centauro do Flamboyant Shopping Center. A entrada é franca.

(Foto: reprodução/tatame.com.br)

Biênio 2015/2016
A Associação Goiana de Supermercados (Agos) e a Associação Brasileira de Supermercados (Abras) reelegeram seus presidentes para o biênio 2015/2016. Em Goiás, Nelson Alexandrino vai comandar a Agos por mais dois anos, enquanto Fernando Yamada continua como principal liderança na Abras, em São Paulo, pelo mesmo período. Fernando Yamada é vice-presidente do Grupo Y. Yamada, uma das maiores empresas do ramo supermercadista do Pará. Nelson Alexandrino, que representa Goiás na Abras como diretor regional, é proprietário dos Supermercados Tend Tudo. 


(Fotos: divulgação)


 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 01.03.2015 11:33 silas oliveirea

    MUITO OBRIGADO TIVE em GOIANIA HOJE ESTOU EM SAO PAULO VISITANDO AS LOJAS DE FABRICAS E FAZENDO A PROPOSTA DE PARCERIA PARA PARTCIPAÇAO DE VCS NESTE EVENTO DE GRANDES PROPOÇOES QUE E A EXPOSIÇAO DE MODAS FEIRA DE FABRICA QUE ACONTECERA NA REGIAO DA TRANSAMAZONICA UMA VEZ POR ANO EM ALTAMIRA ESTADO DO PARA ONDE LOJISTAS DE 20 CIDADES PARTICIPARA DESTE MEGA EVENTO COM NOME FEST FASHION E ESTAMOS CONVIDANDO ESTA EMPRESA PARA PARTICIPAR E EXPLORAR UM NOVO MERCADO PROMISSOR....AGUARDAMOS CONTATOS ATENCIOSAMENTE SILAS OLIVEIRA # DIREREÇAO #

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351