Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Refrescos Bandeirantes realiza Encontro de Comunicação e Sustentabilidade

Veja também o Burburinho | 14.11.14 - 17:53

A Redação

Goiânia - A Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola representante em Goiás e Tocantins realizou na última quarta-feira (12/11) o 10º Encontro de Comunicação e Sustentabilidade, no Restaurante República da Saúde, situado no Setor Sul, em Goiânia. Com o objetivo de promover qualidade de vida por meio de uma plataforma de desenvolvimento sustentável, o evento foi realizado para convidados e profissionais da imprensa. 

Burburinho

T-shirts
O Bazar Sophistiqué fechou parceria com  o Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (CEVAM). O evento doou um estande para a entidade, que comercializará camisetas temáticas. Elas custarão 50 reais e toda a renda será revertida para o Centro.
 
Peças publicitárias de destaque
O anuário de criação do Clube de Crianção de Goiás (CCGO) está em sua 3ª Edição. Criado em 2011, o editorial tem como principal objetivo premiar as peças publicitárias que mais se destacaram criativamente no ano anterior, estimulando o mercado a ser cada vez mais inovador. O Anuário premia oito categorias, sendo elas (TV, Rádio, Impresso, Outdoor, Design, Marketing Direto, Técnica Áudio Visual e Digital), todas analisadas por um júri presidido por um profissional de renome internacional. As inscrições foram prorrogadas até o próxima quinta-feira (20/11). 

Turnê 
O cantor e compositor Diego de Moraes está com a agenda cheia! Além de assinar “Diego Mascate” em seu trabalho solo, participar da banda Pó de Ser, entre outras coisas, ele também é o Waldi Mazza da dupla sertaneja com alma rock’n’roll: Waldi & Redson, que está fechando o mês de novembro saindo em uma turnê por Goiás, São Paulo e Minas Gerais. A dupla estará em Uberlândia, no porão da Cultura, neste domingo (16/11). Depois, Waldi & Redson retornam a Goiás, onde se apresentam em Uruaçu, no Festival Gaffurina, dia 20/11. Por fim, a apresentação será no Espaço Cultural Puxadinho da Praça, na capital paulista, no dia 23 de novembro. 


(Foto: divulgação)
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351