Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Ceramista Cynthia Galvão expõe peças na Elementos Móveis e Objetos

Confira também o Burburinho | 25.11.14 - 19:25

Carolina Pessoni

GoiâniaA ceramista Cynthia Gavião apresenta a sua arte na Elementos Móveis e Objetos até quinta-feira (27/11). A exposição montada no show room da Elementos traz bows, lanternas, pratos e pequenas esculturas. Cynthia utiliza na sua produção massa cerâmica composta por argila e papéis recicláveis (paperclay). O produto, que é resultado de longa pesquisa, agrega sustentabilidade e inovação ao processo cerâmico.
 
Graduada em Educação Artística, a ceramista já participou de 17 exposições (12 coletivas e cinco individuais) no Brasil e na França, onde fez sua formação em cerâmica. É natural de São Paulo, porém, elegeu a cidade de Gonçalves, no trecho mineiro da Serra da Mantiqueira, para viver e produzir seu trabalho. A vida em uma pequena cidade serrana, longe dos grandes centros urbanos, inspira os trabalhos únicos. 


Burburinho

Fitness
Uma boa notícia para quem deseja se especializar nas diferentes modalidades das artes marciais é a inauguração do Team Nogueira Academia no Setor Marista. O complexo tem 1.200 m² repletos de tatames cercados com grades, ringue, octógono, área de saco e centro de preparação física, todos com metragens e padrões internacionais. Além de Boxe, Jiu-Jitsu, MMA, Karatê e Muay Thai para todas as idades, um conceito que promete atrair os pequeninos é o TN Kids. A atividade promete desenvolvimento físico, motor, cognitivo e afetivo de crianças a partir de quatro anos de idade.

(Foto: Áderson Mendes)

Verão
A empresária Thaís Morbeck recebeu clientes e amigos para celebrar a chegada do final do ano em sua multimarcas Emporium Lolithà, no evento Summer Village. Os convidados degustaram drinks exclusivos e conferiram as peças de verão e moda praia das badaladas marcas Adriana Degreas, Carol Bassi, Vix, Triya, Isolda e as peças de couro da estilista Patrícia Viera.
 
Ana Flavia Barbosa, Thais Morbeck e Hellen Martins (Foto: Victor Mileo)
 
Em ritmo de doação
Quem compareceu ao Hemocentro de Goiânia nesta terça-feira (25/11) para doar sangue teve uma surpresa: as duplas João Paulo e Caike e Célio e Thiago se apresentaram no local em comemoração ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue. A Semana do Doador de Sangue continua até sábado (29). Para doar é preciso estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos de idade, pesar no mínimo 50 quilos, estar descansado e alimentado e apresentar documento original com foto.
 
João Paulo & Caike (Foto: Lucas Monteiro)

Novidade à vista
As empresárias Cynthia Cunha e Silvia Helena Soares preparam o lançamento do site da QI Empregos, um portal inovador para recrutamento e seleção de profissionais no Estado de Goiás.


Cynthia Cunha e Silvia Helena Soares (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351