Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Profissionais de comunicação participam da 3ª Conferência MiDi

Confira também o Burburinho | 28.11.14 - 11:06

A Redação

Goiânia -
 Profissionais de marketing, profissionais de mídia e convidados participaram da terceira edição da Conferência Midi, realizada pelo jornal A Redação na manhã da última quinta-feira (27/11), no Araguaia Convention Center, no Castro’s Park Hotel.
 
Após o café da manhã servido pelo bufê do hotel, o público conferiu as palestras do publicitário e diretor do Grupo Articum, Marcelo Safadi, do diretor de desenvolvimento de negócios da CrowdyNews no Brasil, Lucas Moretti e do especialista em mídias digitais e diretor da Abradi-GO, Leonardo Diogo Silva.
 
Após as palestras, o público participou com perguntas aos convidados. 

O evento é uma realização do AR com apoio de Governo de Goiás, Rizzo Imobiliária, Caixa, Governo Federal, Sinapro Goiás, Kuryala Turismo, Castro's Park Hotel, In Plant e Abap e Abradi Goiás.


Burburinho
 
Bate papo
Depois da 3ª MiDi, palestrantes e a equipe do jornal A Redação foram recebidos no charmoso Shiitake Restaurante, no Setor Oeste, para um almoço de confraternização. Recepcionada pelo anfitrião Fernando Bittar, o grupo também contou com a companhia da gerente de marketing do restaurante Fernanda Pultrini. Foi servido o cardápio Primavera/Verão, de almoço executivo elaborado pelo chef goiano Ian Baiocchi.  
 

(Fotos: Letícia Coqueiro)

Sob medida
A Loungerie inaugura sua primeira loja em Goiânia na próxima terça-feira (2/12), no Shopping Flamboyant. A grife de underwear é famosa por seus sutiãs que encaixam perfeitamente em qualquer mulher. A novidade da marca é que, ao invés de coleções sazonais, a Loungerie vai lançar cápsulas que chegarão às lojas todas as semanas. A nova loja já vai receber os últimos lançamentos da marca, como as linhas Yasmin Coral e Azul Marinho, Sweet Passa Fita Branco e Holiday Pink e Olivia Preto. No dia da inauguração, os primeiros 150 clientes que passarem pela loja ganharão uma shopping bag exclusiva.
(Foto: Divulgação/Loungerie)

Expansão
A Flávio's Calçados inaugura, nesta sexta-feira (28), sua terceira loja em Rio Verde. A 22ª unidade da rede está localizada no Buriti Shopping Rio Verde, inaugurado neste mês. A loja tem arquitetura moderna, que favorece a compra mais interativa, com conceito de autosserviço.
 
(Foto: Divulgação)

Club Glam
O Club Glam se reúne, nesta quinta-feira (27/11) no Poème Lago das Rosas. As organizadoras do grupo de networking, Aline Santos e Geórgia Maia, irão receber cerca de 70 convidadas para uma noite de troca de experiências acerca de hábitos alimentares com as nutricionistas Patrícia Bittencourt e Paula Ribeiro. No evento também será lançado o livro “52 semanas - uma jornada espiritual para uma vida melhor” (Sal Editora), de autoria do casal mineiro Olgálvaro Júnior e Fabiana Bastos.
 
Reluzente
Os dermatologistas Geórgia e Alessandro Alarcão e Lorena Dourado e os cirurgiões plásticos Sérgio William Segundo e Fábio Martins da Silveira foram os anfitriões da noite de inauguração da clínica Dermoplastik, no Setor Bueno. O coquetel aconteceu na última terça-feira, (25/11) e contou com a presença vip da atriz Sílvia Pfeifer. Os arquitetos responsáveis pela clínica foram Sanderson Porto e Ana Paula de Castro.  
 

O casal Alessandro e Georgia Alarcão com a atriz Silvia Pfeifer na inauguração da Dermoplastik (Foto: Divulgação)

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351