Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Estilista Lara Vaz lança coleção da Quim em festa na Like a Boss Barbearia

Confira também o Burburinho | 17.12.14 - 10:04

Carolina Pessoni

GoiâniaA estilista Lara Vaz lançou, na última quinta-feira (11/12), a nova coleção da marca de camisetas masculinas QUIM Para Homem. O evento foi realizado na Like a Boss Barbearia, novo point de descolados da capital. Quem foi ao lançamento pôde saborear as cervejas artesanais da marca goiana Colombina ao som dos DJs Pablo Kossa e Ângelo Martoreli.
 
A arte urbana com seus grafites foram as inspirações usadas por Lara Vaz para compor a coleção "Ruídos". Com a estampa digital assinada por André Rezende, a.k.a. ARXV, que se destaca pelo uso de formas geométricas de maneira inusitada em seu trabalho, a marca apostou também nos tons de cinza, verde, além de brincar com a textura do spray e com as sobreposições dos desenhos, apresentando uma releitura do camuflado tradicional. 


Burburinho

Tal mãe, tal filha
As empresárias Juliana do Couto e Virginia Fernandes foram as anfitriãs do lançamento da Coleção Santa Lolla e Santa Lolla Mini, na loja do Shopping Bougainville, na terça-feira (16/12). A produção do evento leva a assinatura do consultor de estilo Gabriel Teodoro e a empresária Iza Testa Cecílio com a filha Maria Alice são as convidadas especiais da marca que propõe sapatos iguais para mães e filhas.
 

Juliana do Couto E Virginia Fernandes lançam, nesta terça-feira (16/12), a Coleção Santa Lolla e
Santa Lolla Mini, no Shopping Bougainville  (Foto: Fábio Lima)

 
Natal Solidário
A banqueteira Elaine Moura abre as portas da sua sala de degustação nesta quarta-feira (17), para realizar seu tradicional “Natal Solidário”, a partir das 19h. Na oportunidade, serão arrecadadas latas de leite em pó para as cestas alimentícias e obras assistenciais do Grupo Espírita Regeneração (GER).  A noite será regada com muito espumante e uma ceia contemporânea desenvolvida pela chef. No menu, uma releitura dos tradicionais assados, saladas ricas, verrines e as deliciosas pipocas gourmets.  O evento contará ainda com boa música e o tradicional sorteio de brindes das Lojas Ivana Menezes e Surama Bittencourt.
 

A chef Elaine Moura recebe convidados nesta quarta-feira (17) para realizar
seu tradicional "Natal Solidário" (Foto: Divulgação)

Joias contemporâneas
O Ateliê Eleonora Hsiung lançou, na segunda-feira (15), sua nova coleção "Ceci N'est Pas".  Apostando em experiências sensoriais e também na sofisticação inerente às suas criações, a sétima coleção das sócias Eleonora Hsiung e Julliana Araujo traz peixes com interferências geométricas, tranças artesanais de correntes e antúrios inspirados no arquiteto-paisagista Burle Marx. Entre os destaques, colares acompanhados de pedras naturais brasileiras como ametista, quartzo verde, cristal e turmalina negra.

Nova coleção do Ateliê Eleonora Hsiung traz peixes com interferências geométricas
(Foto: Divulgação)

Senses Party
Acontece nesta sexta-feira (19) o lançamento da nova Skol Beats Senses. A festa será no Espaço Memoratto, a partir das 22h. A animação fica por conta dos DJs Andre Pablo, Renato Borges, Diego Moura, Lucas Borchardt e Jorge Pyerre. O primeiro lote de ingressos tem valor de R$ 150 (feminino) e R$ 250 (masculino) e podem ser adquiridos no Clube Crossfight ou pelo site Ticketsweb. O traje pedido para a festa é azul ou branco. A festa tecnológica terá efeitos visuais de video mapping, seguindo a linha de superprodução da maior campanha de divulgação já criada pela marca para um produto. A EBM Desenvolvimento Imobiliário é patrocinadora oficial da festa.
 
Skol Senses Party, patrocinada pela EBM Desenvolvimento Imobiliário, acontece nesta sexta-feira
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351