Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Mães e filhas prestigiam lançamento de coleção na Santa Lolla Bougainville

Confira também o Burburinho | 17.12.14 - 20:29
Carolina Pessoni
 
Goiânia - As empresárias Juliana do Couto e Virgínia Fernandes lançaram, nesta terça-feira (16/12), a coleção Santa Lolla e Santa Lolla Mini. O evento, realizado na loja do Shopping Bougainville, traz sapatos iguais para mães e filhas.
 
O consultor de estilo Gabriel Teodoro assinou a produção do evento e a empresária Iza Testa Cecílio e sua a filha Maria Alice foram as convidadas especiais da marca. Um estúdio de maquiagem e esmalteria da Brinquedoteca Itinerante Mamãe Coruja foram montados para receber mamães e mini convidadas. 


Burburinho

Para a ceia de Natal
Recém inaugurada em Goiânia, a Pissani Massas Gourmet lançou duas massas especiais para este Natal. O Worton traz uma massa típica da região de Cantão, no sudeste da China. O formato se adequou perfeitamente ao recheio de Porchetta (receita a base de porco) com figos e abacaxi.  Outra novidade é a massa em forma de estrela. O recheio traz queijo Comté, tâmara e avelãs combinadas com cravo moído e um toque de conhaque.  A Pissani fica no Shopping Flamboyant.
 

Pissani Massas Gourmet lança novos produtos especiais para o Natal (Foto: Divulgação)

Noite de festa
Os incorporadores Ilézio Inácio Ferreira e Joaquim Barbosa serão os anfitriões da festa de entrega do alto padrão Vistta Parque Flamboyant, nesta quinta-feira (18). Mais de 300 pessoas foram convidadas para o evento, que acontecerá no próprio empreendimento. Massoterapeutas estarão presentes no Espaço Zen e maquiadores irão embelezar as convidadas no Espaço Mulher. Além dos mimos,  os convidados participarão de degustação de vinhos e cervejas especiais nos terraços do residencial.
 

Ilézio Inácio Ferreira e Joaquim Barbosa recebem convidados nesta quinta-feira (18) para entrega
de empreendimento no Parque Flamboyant (Foto: Divulgação)

Pedalada solidária
A Flex Fitness Center realiza mais uma edição do Bike Solidário para arrecadar roupas e brinquedos para a Casa de Apoio ao Câncer. Cada peça de vestuário ou brinquedo dá direito a 30 minutos de aula. Para quem quiser desafiar seus limites e ficar por uma hora, uma hora e meia ou até duas horas malhando, basta trazer a quantidade de doações que correspondam ao tempo de exercício. A unidade Alphaville recebe os participantes a partir das 9h desta sexta-feira (19). No sábado (20), a aula especial acontece às 10h30 na unidade Buena Vista.

Homenagem
Na última sexta-feira (12), as Faculdades Alfa inauguraram o Auditório Maria Dilda Alves (Dona Lia). O ambiente leva este nome em homenagem à matriarca do Grupo José Alves, que se dedicou e construiu a organização ao lado do marido Sr. José Alves - o Sr. Nendo. O evento solene teve a participação de convidados e colaboradores do Grupo. Com espaço para 620 convidados, o Auditório Maria Dilda Alves recebeu em sua inauguração um festival com apresentações de teatro, música e arte. 
 

José Alves Filho, presidente do Grupo José Alves, e sua esposa, Maísa Faria, na inauguração do Auditório Maria Dilda Alves (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351