Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Agência Globus apresenta cruzeiros fluviais a agentes de turismo em Goiânia

Confira também o Burburinho | 22.01.15 - 19:53

Carolina Pessoni

Goiânia - A agência internacional Globus apresentou, nesta terça-feira (20/1), em Goiânia, as novidades das marcas Globus Family e as expectativas quanto ao mercado brasileiro. Durante a visita, foi apresentado ao público, formado por operadores de turismo e agentes de viagens, o segmento de cruzeiros fluviais, que a Globus opera através da marca Avalon Waterways. A iniciativa promete ser a próxima nova moda em roteiros de viagem.


Burburinho

Empreendedorismo desde criança
No último sábado (17), o Casulo Moda Coletiva realizou a segunda edição do Casulo Kids. O objetivo do evento é incentivar e desenvolver o lado criativo, humano e empreendedor das crianças. Os pequenos puderam participar de oficinas de pão integral e criação de personagens através de maquiagem.
 

Crianças participaram de oficinas na segunda edição do Casulo Kids (Fotos: Rodolfo Brasil e Letícia Coqueiro)

Fantasia 2015
A festa temática mais tradicional de Goiânia já tem dia e local para acontecer. A 20ª edição da Festa da Fantasia será realizada dia 25 de abril, sábado, no Goiânia Arena. A pré-venda do lote promocional dos ingressos começa na próxima terça-feira (27). Com número limitado, os ingressos podem ser adquiridos pelo site bilheteriadigital.com ou no ponto de venda Fnac, do Flamboyant Shopping Center.
 

Pré-venda do lote promocional dos ingressos da Festa da Fantasia começa na próxima terça-feira (17) (Foto: Divulgação)


Camisetas solidárias
A Casa Espírita Mensageiros da Caridade continua levantando fundos para a reconstrução de sua sede através da campanha Construindo com seu amor. O projeto viabiliza a venda de camisetas para arrecadar fundos para a obra. A instituição ajuda famílias carentes há 25 anos e, atualmente, auxilia mais de 100 famílias com doação de cestas básicas, assistência social, à saúde física e psicológica. As peças estarão à venda em um estande do Instituto Flamboyant no Shopping até o próximo domingo (25) por R$ 43.

 

Casa Espírita Mensageiros da Caridades continua até domingo (25) com a venda de camisetas para arrecadar
fundos para a reconstrução de sua sede (Foto: Divulgação)

 
Diversão de férias
Estreou, nesta quinta-feira (22), o parque temático do Angry Birds no Goiânia Shopping. O evento tem atrações para pessoas de todas as idades e fica no shopping até o dia 16 de fevereiro. Brinquedos como o Castelo dos Porcos, tiro ao alvo, basquete e a novidade bomb estão à disposição do público, além de jogos de iPad e um Espaço Kids, dedicado especialmente aos pequeninos.
 

Parque temático do Angry Birds fica no Goiânia Shopping até o dia 16 de fevereiro (Foto: Divulgação)

Lançamento
Para fazer o pré-lançamento da segunda edição do Mega Moda Fashion 2015, marcado para acontecer em abril deste ano, o shopping reunirá seus lojistas no sábado (24) para um café da manhã. Com a presença VIP da ex-panicat Dani Bolina, o polo de moda apresentará o projeto da nova edição que promete ser ainda maior que o do ano passado.
 

Ex-panicat Dani Bolina será presença VIP em um café da manhã com lojistas do Mega Moda Shopping, neste sábado (24) (Foto: Le Taccilo)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351