Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Teatro e dança marcam meeting imobiliário em Goiânia

Confira também o Burburinho | 12.02.15 - 17:24

Carolina Pessoni

GoiâniaO Teatro Goiânia foi palco de um surpreendente meeting de corretores de imóvel. Oferecido pela GPL Incorporadora, em parceria com a Penta Incorporadora e a Cabral Empreendimentos, o evento contou com um mix de cultura e arte no tradicional encontro técnico, realizado para apresentar detalhes de um breve lançamento imobiliário. Cerca de 700 profissionais se encantaram com o jeito inovador que as três empresas encontraram para anunciar o lançamento em uma região histórica da capital, o Setor Coimbra. A noite recheada de encenações culturais mobilizou os olhares curiosos dos presentes na plateia.
 
Como em um túnel do tempo, os dançarinos Thiago Araujo e Emerson Tranquilo, interpretaram os irmãos Abelardo e Jerônymo Coimbra Bueno, engenheiros que construíram Goiânia e receberam o setor Coimbra como parte do pagamento por seus serviços. Junto com outros 19 dançarinos, resgataram ritmos musicais que embalaram várias gerações que passaram pelo tradicional Sanfona de Ouro, local onde será construído o novo empreendimento.


Burburinho

Cara nova
Camila Pitanga é o novo rosto da Arezzo e faz a campanha de inverno 2015 da marca. Este é o primeiro trabalho de Camila para a Arezzo. A atriz foi fotografada por Gui Paganini, em um cenário inspirado na estética das casas da década de 50. A campanha começa a ser veiculada em todo o Brasil a partir de março.


Camila Pitanga é o novo rosto da Arezzo (Foto: Henrique Padilha)

Folia em Goiânia
Com show de Carnaval de Sambas e Marchinhas, o grupo Nóys É Nóys abre nesta sexta-feira (13) e fecha na próxima terça (17) a Folia de Momo da Confraria Gamboa. A apresentação promete repertório de completo alto astral para foliões de diversas gerações que curtem o carnaval tradicional, que está aos poucos tomando novamente conta da cidade.


Noys É Noys animam o carnaval da Confraria Gamboa (Foto: Divulgação)


Carnaval na cidade maravilhosa
Laís Cunha, gerente de marketing da GPL Incorporadora passa carnaval no Rio de Janeiro e  acompanha as apresentações do sobrinho Tiago Rodrigues, músico da Banda Suricato, que estreia na folia carioca com o bloco de rua Buxixo.


GPS Profissional
O psicoterapeuta e idealizador da Metodologia Orientação Profissional de Empregabilidade e Empreendedorismo (OPEE), Leo Fraiman, estará em Goiânia, nos dias 13 e 14 de março, para ministrar o 1º Curso de GPS Profissional. Voltado para profissionais que atuam nas áreas de psicologia, educação, recursos humanos, gestão de pessoas e todos os envolvidos com os temas de orientação profissional e carreira, o curso pretende capacitar os participantes para que possam ajudar pessoas de diversas idades que querem escolher uma profissão.
 
O psicoterapeuta Leo Fraiman ministrará curso em Goiânia nos dias 13 e 14 de março (Foto: Divulgação)


Inauguração
A diretoria do IRG Hospital, nova denominação do Instituto do Rim de Goiânia, reúne convidados no dia 24 de fevereiro para apresentar sua nova unidade, situada na Av. T-1, no setor Bueno. O evento também vai comemorar os 25 anos de história da instituição na capital. O novo hospital terá 90 leitos, UTI de última geração, centro cirúrgico com uma das mais modernas centrais de esterilização do Brasil e salas preparadas para cirurgia robótica. O hospital terá especialistas nas áreas de urologia, cirurgia do aparelho digestivo, cardiologia, UTI, oncologia, nefrologia, infectologia, neurologia, cirurgia vascular e diagnósticos.
 

O IRG Hospital inaugura sua nova unidade, localizada no Setor Bueno, no próximo dia 24 (Foto: Divulgação)


Sol e água fresca
O Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL)  da OAB-GO funcionará  normalmente neste feriado de Carnaval. De sábado (14), a terça-feira (17), o clube abrirá às 8h e fechará às 19h.  Na quarta-feira (18), ficará fechado ao público. As atividades normais serão retomadas na quinta-feira (19).
 

O CEL da OAB-GO funcionará normalmente durante o feriado de Carnaval (Foto: OAB-GO)
 

Garoto-propaganda
O cantor Cristiano Araújo é a nova estrela do comercial da Tele Sena. Na tarde do último domingo (8) o cantor participou das gravações do comercial da campanha de Páscoa, que estreia dia 7 de março. O comercial terá um cenário country e um clipe de Cristiano cantando uma paródia de sua música Maus Bocados.
 

Cristiano Araújo é o novo garoto-propaganda da Tele Sena (Fotos: Flaney Gonzallez)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351