Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Autoridades comparecem à posse da nova diretoria do Sebrae-GO

Confira também o Burburinho | 24.02.15 - 20:05

Carolina Pessoni

GoiâniaO Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Goiás (Sebrae-GO) empossou, nesta segunda-feira (23/2), sua nova diretoria para o mandato 2015-2018. O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), foi empossado como presidente do Conselho Deliberativo da entidade. Igor Montenegro Celestino Otto, diretor-superintendente; Wanderson Portugal Lemos, diretor técnico; e Luciana Albernaz, diretora de administração e finanças.
 
A cerimônia foi realizada no Teatro Sesi do Clube Ferreira Pacheco, em Goiânia (GO) e contou com a presença do governador Marconi Perillo, do vice-governador, José Elliton, do presidente da Assembleia Legislativa, Helio de Sousa, e do senador Ronaldo Caiado, entre outras autoridades.


Burburinho

Reforço na equipe
Desde o início do mês, a Record Goiás tem um novo profissional na área de pesquisa. Carlos Henriques Souto vai encabeçar o departamento da emissora. Ele é formado em Marketing e tem passagem pelo IBOPE e atendimento às principais empresas de comunicação do Centro - Oeste.
 

Carlos Henriques Souto é o novo reforço do departamento de pesquisa da Record Goiás (Foto: Divulgação)

Olhar marcante
A linha Intense, de O Boticário, lançou três novos itens para uma maquiagem descomplicada: Máscara para Cílios 3 em 1 Perfect Power, Máscara para Cílios Mega Power e o Lápis para os Olhos, nas versões preta e marrom. Essas novidades são peças chave para a produção do dia a dia, desde o trabalho até a balada. Os produtos já estão disponíveis nas lojas, e-commerce e com as revendedoras.


Linha Intense lança novos produtos para um olhar marcante (Foto: Divulgação)

Mais influentes
Nesta quinta-feira (26/2), será realizada a entrega do prêmio Políticos Mais Influentes de Goiás, promovido pela Contato Comunicação. Serão entregues cerca de 15 troféus, desenvolvidos pelo artista plástico Malaquias Bello, em categorias que vão de Político Mais Influente, passando por prefeito, senador, deputado federal, vereador, além daqueles ligados, por exemplo, à educação, Indústria e Comércio, dentre outros.

Dia da mulher
A Prefeitura de Goianira já definiu a programação para a comemoração do Dia da Mulher. Este ano o tema será Todas as mulheres que existem em você. O evento será realizado no dia 6 de março, no Centro de Convenções Durval de Assis. O público poderá conferir palestra de Nelma Penteado, conhecida como a Diva da Autoestima; show do cantor mirim Rogerinho; sorteio de brindes, além de corte e escovação gratuita de cabelos. A organização é da secretária de Ação Social, a primeira-dama Michelle Mariano.
 

Nelma Penteado fará palestra no evento de comemoração ao Dia da Mulher, em Goianira (Foto: Divulgação)
 

Bazar chique
Recém-chegada do badalado desfile da Thelure no terraço do shopping JK Iguatemi, em São Paulo, a empresária Larissa Garrote prepara um mega bazar da grife em Goiânia de quinta-feira (26/2) a sábado (28), na loja da grife no Setor Marista. Em março, a nova coleção de inverno Safári aterrissa no Shopping Flamboyant com noite de coquetel.

Larissa Garrote realiza bazar da Thelure Marista de quinta-feira a sábado (Foto: Karitha Oliveira)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351