Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Lançamento de livro e cerveja movimenta cena hipster em Goiânia

Confira também o Burburinho | 27.02.15 - 17:26

Carolina Pessoni

Goiânia A Plus Galeria realizou, no último sábado (21/2), o lançamento do livro Tipo Assim, do artista plástico Oscar Fortunato e da Cerveja Plus Edições Artísticas. No evento, a galeria também exibiu obras de seu acervo. Os DJs Dudão Melo, de São Paulo, e Pri Loyola, de Goiânia, ficaram por conta da trilha sonora da festa.
 
O livro, de contos e poemas, foi inteiramente impresso em tipografia, a convite do Ateliê Tipográfico da Universidade Federal de Goiás (UFG). Já a cerveja artesanal, cuja primeira edição é limitada a 40 unidades, foi produzida pelo cervejeiro norte-americano Dwain Santee.


Burburinho

Confraternização
O adido cultural da embaixada americana, Walter Kerr, participou de um coquetel de confraternização no auditório do CCBEU Goiânia. Durante o encontro, realizado nesta quinta-feira (26), programas culturais disponíveis à comunidade goianiense foram discutidos pelo representante da embaixada americana e o CCBEU. O evento foi realizado na unidade Jardim América.
 

O adido cultural adjunto da Embaixada dos Estados Unidos, Walter Kerr, participou de confraternização no CCBEU (Foto: Letícia Coqueiro)
 

Bichinho de estimação
O Shopping Estação Goiânia recebe voluntários do grupo Miau AuAu neste domingo (1º/3) para realizar a 12ª Feira de Adoção de Cães e Gatos, das 9h às 14h. O evento visa a conscientizar o público sobre a adoção e posse responsável de animais domésticos, evitando o abandono dos bichinhos. Para adotar é necessário portar documento de identificação pessoal e comprovante de endereço, além de ser maior de idade.  A entrada é gratuita.
 

Grupo Miau Auau realiza feira de adoção de cães e gatos no Shopping Estação Goiânia (Foto: Divulgação)


Troca-troca
O Casulo Moda Coletiva realiza, neste sábado (28), o Bazar de Trocas. Quem participar pode trocar livros, roupas, calçados, quadros, ilustrações, acessórios, enfim, qualquer produto que esteja em bom estado e que possa interessar um “novo dono”. O evento também contará um espaço de doação para apoiar o Bazar Permanente do CEVAM – Centro de Valorização da Mulher.

 
Parceria
O presidente da Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (AJE Goiás), Cledistonio Junior, e a ex-presidente da instituição, Cybelle Bretas, participaram de encontro com o governador de Goiás, Marconi Perillo. Na reunião, os representantes da AJE Goiás entregaram o livro de gestão da Associação, que traz informações sobre o programa Minha Primeira Empresa, que é resultado da parceria entre o governo e a AJE Goiás. 
 

Cledistonio Junior e Cybelle Bretas entregaram ao governador Marconi Perillo o livro de gestão da Associação (Foto: Rodrigo Cabral)


Sangue Doce
Gabriel & Rafael lançaram, no começo do mês, a canção Sangue Doce, uma composição de Rafael Aquires, Raynner Sousa e Blener Maycom. A música entrará no repertório do próximo trabalho da dupla, que já foca em novos projetos para 2015.
 

Gabriel & Rafael lançaram, no começo do mês, a música Sangue Doce (Foto: Divulgação)
 

Comemoração animada
As genuinamente goianas Cerveja Colombina e Bebida Fiu-Fiu comemoram seu primeiro aniversário no dia 7 de março. A festa será no Martim Cererê com show da banda queridinha dos goianienses, Móveis Coloniais de Acaju, que trará seu show Móveis Axé 90. Os ingressos já estão sendo vendidos com preço promocional de R$ 30.
 

A banda Móveis Coloniais de Acaju anima a festa de um ano da Cerveja Colombina e da Bebida Fiu-Fiu (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351