Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Noite de premiação reúne políticos e imprensa na Câmara de Goiânia

Confira também o Burburinho | 02.03.15 - 18:09

Carolina Pessoni

Goiânia Alguns dos principais nomes da política de Goiás se reuniram para a solenidade de entrega da quinta edição do prêmio Políticos Mais Influentes de Goiás, realizado pela Contato Comunicação. O prêmio, que acontece desde 2001, é o maior da área no Estado. 
 
Os ganhadores de 2015 receberam o prêmio no plenário da Câmara Municipal de Goiânia. Foram entregues troféus, desenvolvidos pelo artista plástico Malaquias Bello, em categorias que vão de Político Mais Influente, onde o governador Marconi Perillo foi premiado, passando por prefeitos (Maguito Vilela), senador (Lúcia Vânia), deputado federal (Ronaldo Caiado), vereador (Anselmo Pereira), além daqueles ligados, por exemplo, à educação (Raquel Teixeira), Indústria e Comércio (Alexandre Baldy), dentre outros.

Burburinho

Celebração
A empresária Ivana Menezes comemora, nesta quarta-feira (4/3), 20 anos de sua loja multimarcas. No coquetel também será realizado o lançamento e a apresentação da coleção de inverno. As consultoras de imagem e estilo, Roberta e Flávia Santos (Santte Estilo), serão embaixadoras do evento.
 

Ivana Menezes comemora 20 anos da sua loja nesta quarta-feira (4) com coquetel (Foto: Prime Fotografias)


Vida saudável
A rede Ponto Natural inaugura, nesta quarta-feira (4), sua primeira casa na capital goiana. Os produtos, voltados para o bem-estar, contemplam uma proposta de alimentação de qualidade e alternativa, dirigida a pessoas que se preocupam com a saúde, que precisam seguir dietas, para vegetarianos, diabéticos e intolerantes à lactose e ao glúten - tudo com muito sabor e qualidade. A loja, no Setor Oeste, fica sob o comando dos franqueados Marizete Carlos Inácio e Fábio Henrique de Oliveira.
 

Rede Ponto Natural inaugura primeira loja em Goiânia (Foto: Divulgação)
 

Festa de aniversário
A rede Bretas de supermercados comemora 60 anos neste mês de março. Para celebrar essa data tão especial, a rede preparou um mês inteiro de ofertas com a campanha “O maior aniversário da história do Bretas”. Os clientes que possuem o cartão Bretas poderão aproveitar condições exclusivas de pagamento, como parcelamento diferenciado de até 15x sem juros; alimentos em 2x sem juros; e itens de eletro e bazar em até 10x sem juros. 


Novidades
A estilista Helen Chehoud lançou, na última quinta-feira (26/2), a nova coleção de sua marca, a H. Chehoud. A coleção La Femme explora a beleza, a alegria e a essência da mulher. As novidades podem ser conferidas na loja localizada no Setor Sul.
 

Helen Chehoud lançou a nova coleção de sua marca, a H. Chehoud, chamada La Femme (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 03.03.2015 09:27 José

    Que povo feio!

  • 03.03.2015 09:26 José

    Que povo feio!

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351