Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Goianienses se deliciam com comidinhas dos food trucks

Confira também o Burburinho | 05.03.15 - 19:28

Carolina Pessoni

GoiâniaO Passeio das Águas Shopping realizou, no último final de semana, o Food Truck Festival. O evento reuniu mais de 15 food trucks com os mais variados tipos de comida de rua.

Os jurados do reality show Food Truck - A Batalha, do canal GNT, Marcio Silva e Adolpho Schaefer estiveram presentes avaliando os trucks como embaixadores do evento e promoveram um talkshow com várias dicas para quem pretende abrir seu Food Truck. 
 
Burburinho
 
Arte
A Galeria de Arte Época promove até o dia 28 deste mês uma exposição coletiva. São expostas criações dos artistas goianos Mamone, Nilton Santos e Valéria Zamecki.
 

Tela de Valéria Zamecki está exposta até o próximo dia 28 na Galeria de Arte Época (Foto: Divulgação)

 
Dia da Mulher
A vereadora Cristina Lopes palestrou nesta quinta-feira (5/3), na Secretaria da Fazenda, em evento de comemoração ao Dia da Mulher. Cristina falou sobre sua trajetória de vida e sua luta pela não violência às mulheres. A secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão, participou do evento.
 

Vereadora Cristina Lopes e a secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão, em evento de comemoração ao Dia da Mulher (Foto: Divulgação)
 
Cabelos
O hair stylist Jalles Rocha está essa semana em São Paulo participando de Meeting Artístico da Alfaparf. No final de semana ele retorna à capital para apresentar as novidades da marca a sua equipe do Company by Jalles, que o cabeleireiro é o único representante do Centro-Oeste no grupo de stylists certificados pela empresa italiana no Brasil.
 
O hair stylist Jalles Rocha está essa semana em São Paulo participando de Meeting Artístico da Alfaparf (Foto: Divulgação)

 
Educação
O deputado federal por Goiás Giuseppe Vecci é o novo membro titular da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados. Vecci também é titular da Comissão de Turismo e suplente da Comissão de Finanças e Tributação e Comissão de Cultura.
 
Deputado federal por Goiás, Giuseppe Vecci é o novo membro titular da Comissão de Educação da
Câmara dos Deputados (Foto: Alexssandro Loyola/Câmara dos Deputado
s)

 
Futuro
A Alphaville, líder nacional em urbanismo, inaugura nesta quinta-feira (5) sua loja conceito em Goiânia. No local será possível conhecer os projetos da empresa e sua atuação no estado do Goiás e em todo Brasil. A inauguração será para convidados com buffet Água na Boca.

 
Samba de qualidade
Neste sábado (7/3), o grupo Nóys é Nóys realiza mais um show Samba de A a Z no palco da Confraria Gamboa, reduto de Sambistas em nossa Capital. Uma excelente oportunidade para conferir o trabalho deste grupo, que completa 35 anos ininterruptos e com a mesma formação este ano.
 

Grupo Nóys é Nóys se apresenta neste sábado (7), na Confraria Gamboa (Foto: Divulgação)

 
My Store
O Buriti Shopping inaugura nesta quinta-feira (5) a primeira loja da rede MyStore de Goiás. A loja é especializada em produtos Apple e oferece unidades de iPad, iPhone, iPod e MacBook, além de uma linha completa de acessórios para que os clientes possam interagir, testar e comprar. Em comemoração à inauguração, os clientes poderão aproveitar descontos nos iPhones 4s e 5c e no MacBook Pro até domingo (8).
 

A loja MyStore é a loja especializada em produtos Apple no Buriti Shopping (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351