Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Ivana Menezes celebra 20 anos de atuação na moda em Goiânia

Confira também o Burburinho | 06.03.15 - 19:07

Carolina Pessoni

GoiâniaA empresária Ivana Menezes comemorou, na última quarta-feira (4/3), 20 anos de sua história de sucesso na moda goiana. A festa apresentou a nova Coleção de Inverno, com um desfile de looks da estação, e estreou sua nova logomarca e novo layout das lojas.
 
Ivana recebeu perceiros e clientes da loja no coquetel. As representantes das marcas Cosh, Renata Campos, Iorane Rabelo, Madre Pérola, Patrícia Bonaldi, além de Paola Skazi e Rosane Gazire (da FAVEN) estavam presentes na festa. O Buffet Accontece, by Elaine Moura, assinou o menu e a DJ Morgana animou a celebração.


Burburinho

Humor
Os atores Welder Rodrigues e Ricardo Pipo, da Cia Melhores do Mundo, chegam à Goiânia com sua peça Welder & Pipo. O espetáculo de jogos de cena será apresentado nos próximos dias 14 e 15, no Teatro Sesi. O músico Marcello Linhos participa da peça com guitarra e viola, executando parte da trilha sonora.
 

Welder & Pipo estarão em Goiânia nos próximos dias 14 e 15 (Foto: Nicolau El Moor)

Estar Bem
O Araguaia Shopping e o Sesc realizam, na próxima terça-feira (10), um dia de promoção e proteção da saúde da mulher. Das 10h às 16h, uma equipe formada por enfermeiros, nutricionistas e acadêmicos do último ano do curso de Medicina da UFG esperam pelo público feminino na praça central do shopping. A equipe multiprofissional vai falar alimentação saudável, da prevenção do câncer de colo de útero e de mama, de DSTs e os perigos da hipertensão arterial.


Exposição
A Morar Mais por Menos de Goiânia este ano irá reunir profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo em exposição de projetos focados em temas jovens, descolados e ousados. O evento já tem data e local confirmado: o evento ocupará o prédio da esquina entre as ruas 9 e 22, próximo à Praça do Sol, no Setor Oeste, de 6 de agosto a 13 de setembro. O espaço oferece 1600 m² para a criação de 32 ambientes distribuídos entre salas de estar, suítes, cozinhas, varanda gourmet, estúdios, adega entre outros.
 

Salão Sebrae da edição da Morar Mais de 2014, da designer Lorena Tahan (Foto: Divulgação)


Descontaço!
O Shopping Estação Goiânia oferece descontos de até 70% nas suas mais de 500 lojas, durante a maior promoção de moda do verão. A Liquida Fashion começou nesta sexta-feira (6) e vai até domingo (8) com o melhor da moda goiana. São vestidos, bolsas, sapatos, biquínis, moda fitness, acessórios e muito mais, para que os consumidores possam aproveitar a queima de estoque da coleção de verão. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351