Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Em dia de homenagem às mulheres, Valéria Perillo recebe comenda na Câmara

Confira também o Burburinho | 12.03.15 - 18:19

Carolina Pessoni

GoiâniaA primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, recebeu, nesta quarta-feira (11/3), a Comenda Consuelo Nasser. A honraria, concedida pela Câmara Municipal de Goiânia, é um reconhecimento às mulheres que lutam na defesa de seus direitos e contra a violência doméstica.
 
Este é o segundo ano em que a honraria é concedida. A indicação de Valéria Perillo para receber a homenagem foi feita pela vereadora Dra. Cristina Lopes (PSDB). A comenda foi entregue no plenário da Casa, durante sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, outras 25 mulheres indicadas por vereadores também receberam diplomas de honra ao mérito. 


Burburinho

Dobradinha
O cantor Thiago Brava faz show em Goiânia e Anápolis neste sábado (14/3). A partir das 16h ele faz show no Tatersal de Elite da Pecuária, na Capital. À noite será a vez do pessoal de Anápolis curtir o som do cantor no Jóquei Clube. Thiago irá apresentar seus mais novos sucessos como Maior que o Oceano, Sabe Esse Cara e seu hit de carnaval Namora Bobo.
 

Thiago Brava faz show em Goiânia e Anápolis neste sábado (14) (Foto: Randes Filho)
 

Tarde de beleza
Buriti Shopping preparou para este domingo (15) uma tarde repleta de atividades e muita diversão. A animação começa às 16h e os pequenos poderão brincar em um mini salão de beleza. Para as meninas mais vaidosas, terá maquiagem, penteados com diversos acessórios e unhas decoradas. Já os meninos poderão fazer um penteado irado com gel, além de colori-lo com spray de várias cores. O espaço será montado no piso superior, área da expansão.


Premiação
O arquiteto goiano Leo Romano é finalista da quinta edição do prêmio Casa Cláudia. O projeto para o decorado Casa Opus Areião foi selecionado para concorrer junto a outros quatro nomes da arquitetura. Este ano, Leo concorre na categoria Apartamento. O arquiteto já venceu a premiação na categoria decoração de lojas, em 2012. Os vencedores serão conhecidos no dia 31 de março.
 

Leo Romano concorre ao prêmio Casa Cláudia 2015 na categoria Apartamento (Foto: Montagem/A Redação)

Oba!
O Shopping Estação Goiânia vai esticar a Liquida Fashion de sexta-feira (13) a domingo (15). Aproveitando o Dia Mundial do Consumidor, comemorado no dia 15, a liquidação vai continuar com descontos de até 70% nas mais de 500 lojas do centro de compras. São vestidos, bolsas, sapatos, biquínis, moda fitness, acessórios e muito mais, para que os consumidores possam aproveitar a queima de estoque da coleção de verão.

 
Coquetel
A empresária Larissa Garrote recebeu convidados no lançamento da coleção de inverno 2015 da Thelure, no Shopping Flamboyant. A consultora de estilo Lidi Santos auxiliou os clientes na escolhas dos looks. A coleção marcada pela estamparia camuflada e animal print, também traz peças em couro.
 

Larissa Garrote lançou a nova coleção da Thelure, no Shopping Flamboyant (Foto: Marcos Cardoso)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351